Nessa edição:

– O retorno de Hot in Cleveland
– A estreia de I Hate My Teenage Daughter
– Hugh Laurie diz chega para a TV depois de House
– Grade da Fox na Mid-Season
– A realidade alternativa de Grey’s Anatomy
– Ricky Martin em Glee
– Nado sincronizado em Glee
– Barney Stintson pegou a Betty White
– Louis CK em Parks and Recreation

Cast:

Eduardo Moreira
Vana Medeiros
Leandro Hubo

Links do episódio:

TargetHD.net
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Moreira, olha tenho q agradecer pela Indicação de Happy Endings.
    Qd vc falou q parecia um novo Friends, eu achei uma blasfêmia! mas tb fiquei intrigada por alguém chegar a elaborar esse argumento….. =p
    enfim tive q ir atrás, fiz uma maratona….e BUM, fiquei viciada, e é mais uma q vai pra minha listinha enorme de séries semanais..!
    Valeu!!! ainda não considero um novo Friends, mas está com certeza no caminho.

    bjus

  2. #THE FINDER: vi recentemente um episódio de Bones inteiramente sobre os personagens do tal spinoff. Não sei ao certo se seria um spinoff, pois o tema não teria nada a ver com Bones, mas deve ser no sentido de sair de dentro de Bones. Achei interessante e tomara que dê certo.

    • O conceito de "spinoff" é justamente por ser uma série de um personagem que pertencia à outra série. É como o nosso "Spin-Off", que foi criado (inicialmente) por participantes de outros podcasts.

      • Lembro-me de quando o Spin-Off foi criado. Todos estavam com muita vontade de fazer um podcast sobre séries, mas ninguém queria se comprometer a manter o site/podcast. Bons e ingênuos tempos aqueles.

  3. Não esperava a hora de ver a volta da betty white, e ainda mas q ela pega td mundo e as outas sempre ficam sozinhas, o casal da joy e da victoria q taum otimas. Odiei A "odeio minha filha adolescente". Dei graças a deus q larguei glee, to esperando por smash. Pra mim Dr House eh Dr House nem sei quem eh Hugh Laurie. Já greys ta ótima, espero pra ver a Dr Addison pois soh ali ela é foda ja que em PP ela é uma tonta. Ah e Vana é um pecado dizer q pussycats dolls é a mesma coisa q destiny's child, das PCD saiu Nicole, e ja Destiny's saiu nada mais nda menos q uma das maiores e melhores cantoras da decada a Beyoncé, ficando no top 3 entre Xtina , Adele e Beyoncé. Sobre a sony e sua programação dublada eu vo odiar mas tem gente aki q vai gostar como minha mae , que fiz ela se viciar em muitas séries.
    ah e naum eh o pior podcast do mundo, escuto três o d vcs o do seriemaniacos e o do seriadores.
    ai a coisa eh mais séria tem mais opinião, o do sériemaniacos eh mais descontraido, e do seriadores eh mais crocante de acordo com a camis barbieri. O mais legal eh que aki td mundo gosta de série ao contrario de muita gente aki em Curitiba da minha facuh que acha muito xato, q tem q ter muita paciencia pra ficar assistindo. Fika na espera plos proximos pra ir rindo dentro do onibus indo ateh a facuh e tdmundo achando q sou louco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui