ATENÇÃO! Tivemos problemas com a montagem do áudio do podcast mais uma vez. Detectamos o problema, e re-editamos o arquivo. Pedimos desculpas pelos transtornos.

Nessa Edição:

– NBC cancela The Playboy Club
– NBC cancela Free Agents
– NBC garante temporadas completas de Whitney e Up All Night
– CBS garante temporada completa de 2 Broke Girls
– Fox pode cancelar The Simpsons
– Séries da CW garantem temporadas completas
– Suburgatory e Revenge garantem  temporadas completas
– ABC cancela Charlie’s Angels

Pilotos:

– Hart of Dixie
– Suburgatory
– Pan Am
– Prime Suspect US
– A Gifted Man
– American Horror Story
– The X Factor US

Cast:

Eduardo Moreira
Vana Medeiros
Leandro Hubo

Links do episódio:

TargetHD.net
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

12 COMENTÁRIOS

  1. Dae galera!

    Vou tentar participar pelo menos dos comentários, agora que a energia voltou por aqui! :D

    Desta Fail Season só vão sobrar mesmo as menos piores, que quero acompanhar:

    #TERRA NOVA: sim, quero ver onde isso vai dar;

    #PRIME SUSPECT: gostei bastante da série e acho que o teor machista é que te prende à série;

    #PERSON OF INTEREST: Michael Emerson está começando a irritar com aquela cara de paisagem e aquele pescoço duro, repetindo a cada instante que ele é o salvador, que a máquina escolhe pelo CPF uma pessoa que pode morrer ou matar, blá blá blá… Mas quero ver onde vai dar tb.

    #American Horror Story: Está bem mais pra bizarro do que terror, mas acho que ainda vale a pena ver;

    #THE BODY FARM: pra quem ainda não viu está perdendo uma ótima série britânica. Dizem que é um spinoff da aclamada "Waking the Dead" do ano de 2000. A história gira em torno de quatro cientistas que estudam o corpo humano em decomposição. Estando em dificuldades financeiras, aceitam trabalhar com um detetive na solução de crimes.

    #Unforgettable: apesar de bem chatinha, Poppy Montgomery tem um dom fantástico de nunca se esquecer de nada do que já viu. O clichê na série é inevitável e repetitivo, mas ela guarda um segredo (e quem não guarda?) que ainda estou querendo saber! :D

    No mais, não pretendo ir mais longe com as outras séries que definitivamente só tomam nosso tempo e paciência. Aliás, foi um tuíte do Zuil que me abriu os olhos. Chega de baixar/guardar porcaria. Vamos ver o que é bom e pronto! :D

    Grande abraço!

  2. Lembrei de outra coisa sobre comprar séries:

    Cadastrem-se nos principais sites de compras (Submarino, Americanas, Videolar, Saraiva…) para poderem receber emails de promoções, isso garante descontos exclusivos, como deve ter acontecido com a Vana, que recebeu um preço diferenciado.

    O Submarino, em especial, tem o Cartão Submarino que tb lhe dá vários descontos exclusivos de tempos em tempos…

    E pra quem tem coragem e cartão de crédito internacional, pode comprar na Amazon inglesa ou americana, que sempre tem ofertas.

    Grande abraço!

  3. Tá complicada essa temporada mesmo. Sou estou vendo Terra Nova com muito esforço;

    btw o problema no áudio continua.

    ótimo cast!

    • Peço que baixe novamente o arquivo de áudio que está agora, e verá que a edição foi corrigida, sem problemas de falta de sincronia. Pode conferir! Já chequei o arquivo que está agora, e não está com nenhum problema.

      Abraços!

  4. Vana, você é chata pra caramba. PArece q tá sempre comendo alguma coisa e fala de boca cheia.

    p.s.: the playboy club foi cancelada com três, e não com dois episódios.

  5. gente, como vocês são desinformados. sério mesmo, pesquisem um pouco antes de gravar o podcast! não saber nem que how to be a gentleman era às quintas?? caramba!!!

    • Amanda,

      Não temos tanto tempo livre como você para saber de tudo sobre todas as séries. Comentamos aquilo que nos interessamos. E, na boa: quem realmente se interessa por How to be a Gentleman?

      Admitimos nosso erro. Afinal, quem não errou nessa vida? Ah, só você? Tá certo!

      De qualquer modo, pesquisamos sim, para fazer o blog e o podcast. Que, se fosse tão ruim, você não ouviria.

      Critique, mas sem ofender as pessoas. Acredito que você não é uma das 10 pessoas mais legais do planeta para dizer que a Vana é "chata pra caramba". Passe um dia com ela, que você muda de opinião.

      Sem mais.

  6. Oi gente tudo bem?

    Só queria dizer uma coisa a respeito do Xfactor, a cheryl cole estava para entrar no lugar da Nicole e não da Paula.

    E poxa, entendo q vcs não viram o segundo episódio de AHS, mas é simplesmente fantástico! E gente, por favor né sem inocência, a série é de “terror”, ninguém com mais de 20 anos de vida vão sentir medo…

    Poxa é inovador, e geralmente piloto é isso, te jogam um monte de informação. Sugiro mesmo que vejam o segundo episódio q melhora muito.

  7. Muito bom o podcast, parabéns.

    A Fall Season está ruim. Já tem 4 séries que foram canceladas com menos de um mês de exibição. Já tem umas outras 4 com a corda no pescoço. Acho que a esperança das emissoras (e nossa) está na Mid-Season,

    Sobre Simpsons, eu adoro a série ( lembro de já ter alugado VHS da série), más não vou ficar chateado se acabar , deve ter umas 10 temporadas que eu ainda não vi. E a Fox deve dar um series finale de 2 horas para terminar.

    American Horror Story: Achei legal por ser bizarro. Só não gostei da ideia de tentar dar susto na gente com coisas bobas, más isso melhora no episódio 2.

    2 Broken Girls, para mim é sitcom bobinha, tipo The Big Bang Theory, só serve para fazer rir e pronto. Vou acompanhar pelo Warner para não ter o trabalho de baixar. E Deus salve o Tivo ou DVR.

    Já Suborgatory, achei mais ou menos, não achei tanta graça. Vou ver mais alguns episódios para vê se melhora.

    Pan am eu achei que iria ser idiota. Más acompanhar a vida de aeromoças até que é interessante. Essa foi uma surpresa para mim. Me surpreendi com Prime Suspect US, pensei que seria ruim , vou dar uma pesquisada para ver se a versão inglesa é boa também.

    No mais eu pensei que a Fall Season, pelo menos para mim , está com status negativo. Muita coisa ruim e pouca coisa assistivel.

  8. Como assim a Vana tirou sarro de "Os Três Patetas"??? Cadê o Ok-Tok nessas horas?
    Os Três Patetas são sensacionais e aquele era o humor da época ué… concordo que hoje em dia fica ridículo, mas na época foi foda.

    Também gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre Homeland, que é a única série da Fail Season que me deu vontade de assistir.

    Abraços e parabéns pelo Cast

  9. Pessoal, adorei o podcast!

    Vana, não se sente mal não em falar mal de tanta série. Você está coberta de razão !!! (In my opinion) :P

    Terra Nova realmente não dá … eu ví o episódio 1×05 (The Runaway) e simplesmente desisti. Também tenho fortes convicções (e esperanças) que a série não seja renovada. Comaqui e Dinossauros digitalizados demais … e se ainda fossem com qualidade boa. Enfim, não dá!

    The New Girl fui obrigado a desistir também. A Zooey Deschanel é uma graça, mas o papel de atormentada que ela ta fazendo realmente não dá … muito chato. É impressão minha ou essa série tem meio que uma vibe Cougar Town?

    Me interessei pelo que vocês falaram sobre American Horror History. Gosto de uma comedia meio bizzarra, adorava Nip Tuck! Rs … Vou tentar assistir aos primeiros episódios pelo menos.

    Não tenho dúvidas que House vai voltar para a mesmice. Concordo que já está na hora de encerrar.

    Um abração e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui