Nessa Edição:

– Indicados Scream Awards (TV/Séries)
– Netflix chegou ao Brasil
– Alguns vencedores do Creative Arts Emmy Awards 2011
– Deadliest Catch (Discovery Channel)
– Sobre os pilotos de New Girl e Revenge
– The Big C renovada para 3a Temporada

Cast:

Eduardo Moreira
Vana Medeiros
Leandro Hubo

Links do episódio:

TargetHD.net
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

13 COMENTÁRIOS

  1. Realmente, não tem jeito melhor de descrever esses resultados do que com o bom e velho "WTF?!"

    Eu admito que meu lado masoquista ainda me faz assistir Glee (desculpa, Vana!), mas tenho que concordar que a Gwyneth Paltrow tem tanta graça quanto um picolé de chuchu. Isso sem falar que participação dela foi uma das coisas mais irritantes e sem propósito que a série já inventou. Fiquei passada quando vi que a Academia teve a indecência de dar um prêmio pra ela – e um EMMY ainda por cima!
    Assim como vocês, agora também estou morrendo de medo de que dêem o prêmio de Melhor Comédia pra Glee. Se tiverem que premiar, que seja somente Ator Coadjuvante pro Chris Colfer – e olhe lá! Porque com o elenco inteiro de Modern Family no páreo, ia pegar um pouco mal…

    Concordo também com os mais do que merecidos Emmys de Melhor Abertura pra Game Of Thrones e o pro episódio de Natal de Community.

    Em relação as séries novas, só assisti a The New Girl e devo dizer que não achei tão chata, mas também confesso que esperava rir mais. Vou fazer igual ao Moreira e assistir até o episódio 3. Se não me empolgar, vou desistir.

    E já que vocês mencionaram The Voice, ficam 2 dicas…
    Número 1: a temporada atual de The X-Factor UK está demais!
    O novo júri tem uma ótima química entre si e trouxe uma nova energia ao programa – além de, é claro, ter novamente um grupo de participantes que põe qualquer "talento" atual de American Idol no chinelo!
    As performances individuais estão todas disponíveis na página do Youtube oficial do programa. Vale a pena conferir!

    E número 2: algum de vocês já assistiu a The Sing Off, o reality show de cantores à capella?!
    Eu acompanhei a temporada passada e me diverti muito! A parte difícil é engolir a canastrice impagável do Nick Lachey como apresentador… mas tirando isso, eu recomendo!

    Espero que agora com a Fall Season chegando, vocês possam voltar ao velho formato semanal. Sinto falta de ouvir o podcast toda terça-feira no trabalho e estou curiosíssima pra saber o que vocês tem a dizer das novas temporadas… Abraços pra todos vocês! E bom Emmy! =)

  2. Mais uma vez um ótimo programa (já ficou redundante dizer isso assim como elogiar Breaking Bad).

    Também gosto de Harry’s Law mas essa premiação para melhor ator convidado não tem cabimento nenhum, Michael J. Fox tinha que ter ganho ele da um banho de atuação nos demais concorrentes mas infelizmente os votantes do Emmy tem problema, para não dizer outra coisa.

    True Blood particularmente estou gostando, pois desde quando comecei a série sempre a levei como uma forma de entretenimento em que eu pudesse apenas desligar a cabeça e pudesse ver sangue, sexo, criaturas sobrenaturais e cretinice extrema e nisso a série não me decepciona, principalmente nesta temporada em que a quantidade de seres sobrenaturais cresceu de forma absurda e a cretinice foi elevada a décima potência.

    Sobre Mildred Pierce eu não tinha conhecimento da série e enquanto ouvia o cast já comprei minha passagem para os EUA para poder assistir-la. Rsrs
    HBO e KATE WINSLET não tem como dar errado.

    The Big C esta ótima, fiquei muito feliz com a renovação para uma terceira temporada e acho que podem encerrar a série, mas se for renovada para uma 4ª temporada não vou reclamar. Mas fica a ressalva que as vezes tenho medo da SHOWTIME pois costumam alongar demais suas séries como DEXTER que pelo visto vai ter pelo menos mais uma ou duas temporadas após a 6ª e também Weeds que já esta na 7ª temporada.

    Revenge achei fraca, e não tenho intenção nenhuma de continuar a assistir. Mas tenho medo que isso faça sucesso junto ao publico americano e acabe durando um certo tempo.

    New Girl também achei fraquinha mesmo gostando da Zooey Deschanel. Achei graça em um ou outro momento na série e só, mas pretendo ver pelo menos mais um episódio da série e ver se as coisas melhoram.

    Sobre a questão da hashtag do Zuil foi apenas uma brincadeira até mesmo porque gosto muito das participações dele no Spin-Off e em outros podcasts.

  3. Criando polêmica, vou dizer que simpatizo com a Gwyneth Paltrow, mas GENTE, como assim essa mulher me ganha o prêmio? Ela e o cara de Harry's Law fizeram uma vaquinha e compraram isso aí, só pode.

    Tô com medo de ver New Girl porque aquele promo me traumatizou consideravelmente e Revenge? Só tenho uma palavra: credo. De ódio por Gossip Girl meu coração já está cheio.

    The Big C está linda. Dá até gosto ver uma série que te surpreende, te emociona, te faz rir e ainda te brinda com interpretações excelentes – uma boa dose de Laura Linney, Gabourey Sidibe e Hugh Dancy, só pra citar alguns. E que povo pessimista, meu Deus! Hello, existem pacientes de câncer que conseguem viver mais do que dois anos, sabiam? Concordo que não devem prolongar a série, mas acho que estão querendo matar a Cathy cedo demais.

    Se Glee ganhar concorrendo com Parks and Recreation eu juro que choro.

    Sobre True Blood, ai… Eu até tentei desligar o cérebro e me divertir sem grandes pretensões, mas cara. Essa temporada foi um LIXO que além de não ter acrescentado NADA a vida de ninguém, não acrescentou NADA a própria história da série. Um bando de personagens perdidos e mal desenvolvidos! Comecei a ver Six Feet Under e me pergunto se o responsável por True Blood não é na realidade um sósia todo trabalhado na canalhice do Alan Ball. TRISTE.

    Promos de Two and a Half Man arrasaram mesmo, assim como a abertura nova (: Nunca acompanhei a série, mas estou curiosa pra saber no que vai dar.

    Beijos!

  4. Olá! É meu primeiro comentário aqui, mas ouço o podcast há meses e sempre me divirto muito.

    Sobre a Gwyneth Paltrow, concordo com o q vcs falaram. Até hoje me dói ao lembrar do Oscar no qual ela ganhou de Cate Blanchett, Emily Watson, Fernanda Montenegro e Meryl Streep, todas visivelmente muito superiores. Mas, enfim, premiações sempre foram, são e serão injustas.

    Estou adorando The Big C, e também concordo com vcs. Não pode durar muito. Acho q 4 temporadas seria ideal, para não saturar a trama e não prejudicar a série. Ah, e a Laura Linney é espetacular. Quem assistiu Sobre Meninos e Lobos sabe do que estou falando. Se ela não ganhar o Emmy, vai ser uma grande injustiça. Mas como já disse, pode acontecer. Vai saber como pensam os votantes.

    Por fim, preciso discordar de vcs sobre um assunto: Revenge. Gente, a série é deliciosamente tosca. As atuções constrangedoras, câmeras lentas desnecessárias e as intrigas tornam Revenge um guilty pleasure de primeira. Este ano, resolvi q só iria assistir as estreias com alto potencial pra guilty pleasure. Por isso escolhi Revenge, Ringer e Once Upon a Time. Rsrsrsrs. Pois é, acho q estou ficando velho e saudosista, pois sempre me divertia muito com as tosqueiras produzidas por Aaron Speeling nos anos 90 como Melrose Place, 90210, Models, Savannah, Malibu Shores e University Hospital ( sim, assisti todas essas "obras-primas" da TV americana). Hahahahahahahaha. É aquele clichê: é tão ruim q chega a ser bom.

    Abraços e continuem assim, o melhor podcast sobre séries. =)

  5. Sobre o Emmy:
    Assisto Glee e nunca gostei da participação de Gwyneth Paltrow, prefiro 10 mil vezes a Kristin Chenoweth. A série teve reviravoltas interessantes para continuarem como a mudança de escola do Kurt, mas morreu na praia e voltou a mesma coisa. Não espero que Glee ganhe o Emmy como vocês prefiro Modern Family. Nunca tive paciência de assistir true blood, Game of thrones merecedor do premio de abertura e assisti Boardwalk e me apaixonei pela série, uma qualidade excepcional, vale ganhar todos os prêmios principais indicados.

    Hot in Cleveland pelos risos de Vana vou procurar para assistir.

    Revenge vou tentar assistir o piloto depois destes comentários…tentar…mesmo…

    Só isso mesmo. Valeu!!

  6. Pra começar , mais um otimo podcast.

    As promos de two and a half men foram muito boas e a nova abertura ficou bem bacana, to ansioso pra ver como vai ficar esse preimeiro episodio. Breaking bad é A SERIE , nao tem como dizer outra coisa , e ela nao estar concorrendo a melhor drama é vergonhoso para o emmy.

    True blood virou bagunça, e o pior de tudo é que se voce disser que the vampire diaries é melhor, os fãs de true blood te xingam.

    Glee está concorrendo ao emmy somente pelo seu nome, mais eu sei como esse negocio faz fãs, aqui em casa moram duas fãs xiitas dessa merda, voces nao têm ideia do que é vicer assim.

    The big c pode ir até no maximo para a quarta temporada, pois alem do problema da doença, a serie vai acabr se desgastando com o tempo.

    new girl é bem engraçadinha, vou assistir mais uns três episodios e ver no que vai dar, e tambem assisti the secret circle, e meu deus do céu, só tem dois lugares no mundo onde isso da certo (CW E SBT).

    Roast vai ser muito foda com o charlie sheen, e junto com voces peço para que os legenders façam uma legenda pra esse negocio.

    De reality shows, the x factor vai acabar com os outros, nao tem como dar errado, american idol sem simon cowell nao fica bom como antes, e ainda mais depois daquela promo do the x factor em que o simon é tratado como A ESTRELA do show, vou assistir sem falta.

  7. The Big C está tão boa, que eu poderia assistir mais duas ou tres temporadas de boa!
    Hot in Cleveland que eu acompanhava desde seu lançamento no inicio assistia pelo carisma da namoradinha da 3 idade dos EUA, mas a série melhorou significativamente.
    True Blood já desisti há tempos quero o velho Allan Ball de volta.
    Ansioso por The X Factor e Person OF Interest. Além de TODAS as estréias que pretendo assitir os pilotos.
    Com relação ao Emmy. WTF? Como assim o Michael J Fox perdeu pra aquela criatura. Medo!
    Polêmica: Como fã de Glee não me xinguem ainda.
    Reconheço que Parks e 30 Rock são superiores mas não a considero um lixo como vocês. Também gosto muito de Modern Family mas essa temporada foi muito irregular, Community e The Big C mereciam estar na lista de Comédias.
    Grande torcida por Julliane Margulies e Steve Buscemi vencedores!

  8. Sejamos francos, de todas as comédia só Parks and Recreation merecia. A indicação.

    MF teve uma primeira temporada brilhante e uma segunda bem meia boca, mas infelizmente é ela que vai ganhar. The Office é outra que já devia ter acabado sem o Carell então… 30 rock é a comédia mais chata que eu a vi e a Tina Fay não é motivo suficiente pra eu voltar. TBBT é a pior de todas, não tem nada que preste, o Jim Parsons me tira do serio, parece mais um macaco. Eu gosto de Glee por causa das musica e alguns poucos personagens, mas definitivamente não é uma boa série.

    A vitória da Gwynet Paltrow foi tão absurda quanto obvia, não me surpreendeu, Já o Michael Jay Fox ter perdido é difícil de acreditar.

  9. E lá vamos nós outra vez. Todo ano é isso, chega o Emmy e deixa todo mundo nervoso… Vou separar meu comentário em tópicos pra seguir um certo raciocínio.

    – Sobre O NetFlix: Eu estou cauteloso com o serviço, peguei o mês gratuito pra testar e ví alguns filmes clássicos, mas tive problemas com o sincronismo de legenda. Se esses pequenos problemas forem solucionados eu gasto R$15,00 mensais com grande prazer.

    – Ainda não tive oportunidade de ver The Big C, e com a fall season começando vai ser muito difícil. Talvez eu faça maratona na época dos hiatos, vejo só elogios a série.

    – Revenge: Mesmo tendo prometido pra mim mesmo que não veria nada que a ABC lançasse nessa temporada, fiz um esforço e assisti ao Piloto de Revenge. Deu vinte minutos e eu desliguei a TV, não consegui assistir até o fim.

    – New Girl: Eu não consigo gostar da Zooey Deschanel, a personagem dela no piloto de New Girl me passou a impressão de uma Liz Lemon bizarra interpretada por uma Tina Fey sem talento (tá, peguei pesado)… Tomara que eu tenha mais sorte nas próximas estréias.

    – Sobre os prêmios técnicos do Emmy: Glee teve DOIS atores indicados ao prêmio esse ano, Modern Family teve SEIS. Glee ganha como melhor elenco de comédia. Só eu não achei a lógica?! Negar o prêmio a Michael J. Fox também foi imperdoável. Vamos ver o que vai acontecer no evento principal, não duvido de mais nada.

    PS: Minha torcida está direcionada exclusivamente para Boardwalk Empire, série escrita por Terence Winter e (co)produzido por Martin Scorsese (que inclusive foi o diretor do episódio piloto). Vale à pena.

    Grande abraço e até a próxima.
    =)

  10. Mais um ótimo podcast.

    Gwineth Paltron ganhar melhor participação foi a piada do ano, PQP!!! Nem pro troféu chuchu do ano ela ganha.

    Muito triste Community não chegar nem a ser indicada, na minha opinião de merda, é a melhor série de comédia da atualidade.

    Minha torcida é pra SÉRIE MAIS FODA DO ANO, Boardwalk Empire, em todas as categorias possíveis.

    Quanto a New Girl, que bomba! Como atriz de comédia a Zoey é ótima cantora; uma versão chatíssima de “Três solteirões e um bebê”.

    Once upon a time(vulgo Cavalo de Fogo) é uma das piores estréias desta temporada, só de ter a Jennifer Morrison é broxante; aquela mulher tem tanto carisma quanto a Anna Torv. PQP!

    Tô muito empolgada com Two and a Half Men, o Ashton Kutcher era fodástico em That’s 70 show; vamos ver se ele consegue repetir a dose.

    Bjos.

  11. Logo depois de ouvir o Podcast vi a noticia que Hot in Cleveland vai passar no TBS (aquele canal de comédia da Turner que vai estrear em Outubro). O Netflix podia trazer algo diferenciado, além das séries que estão aí, como por exemplo series britânicas que dificilmente passam por aqui. Outra coisa que o Netflix poderia fazer é fazer esses queridos canais fechados trazerem as séries com um tempo menor para cá, porque a demora que é que me faz baixar. Sobre os pilotos até agora só vi New girl, Free Agents e Up All Night. Achei New Girl fraquinha, vou ver só mais três episódios. Free Agents, não achei graça nenhuma e não vou continuar. Up All Night foi o que mais me agrado, das 3 foi a unica que vi graça. Não estou com nenhuma vontade de ver Revenge, só vou ver o piloto para ver se é tão ruim quanto eu penso, ou pior.

    Fugindo um pouco do assunto, algum de vocês viram a serie Alphas do SYFY ou a mini-serie The Yard da HBO Canadá? Alphas conta a história de pessoas com dom especial, é muito parecido com X-MEN. The Yard mostra coisas do cotidiano adulto (como economia) aplicadas na vida das crianças, é bem interessante.

  12. Gwyneth Paltrow mereceu demais o Emmy. A interpretação dela foi ótima, mesmo o personagem não sendo tão forte. O problema de voces é que voces colocam o gosto pessoal de não gostar de Glee na frente disso. O que é péssimo e nada parcial. Glee não é nenhum épico, mas é um fenomeno. Voces são tão ignorantes que não sabem separar o Oscar dela, do Emmy. O Oscar não foi merecido mesmo, concordo! Foi um erro da Academia. Mas o que isso tem a ver com o resto?? [editado pela moderação, por violar a política de privacidade do blog]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui