novotopo_podcast.jpg

Nesta edição: 

A análise dos promos das novas séries da temporada 2014-2015, com séries da CW e NBC.

Cast: @oEduardoMoreira, @edu_sacer@fabiano_sjc

Links do episódio:

TargetHD.net
Site LoGGado
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Download do podcast em ZIP: (clique aqui)

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

11 COMENTÁRIOS

  1. Vou falar para vocês: nenhuma série da NBC me agrada. Achei tudo meio sem graça.
    Já na CW, eu acho que eles vão se dar bem com The Flash, talvez eu até assista, mas se for no mesmo ritmo que Arrow, a série vai ficar um pouco chata. Já Jane the Virgin tem que assumir que é uma história divertida e ir da mesma forma que Devious Maids, mas não sei se o público do canal vai acompanhar.
    E que abertura de mer* foi aquela. Lembro na copa de 2010 a Shakira animou muito mais com o Waka-Waka. E o playback estava vergonhoso, mas foi a pior coisa da copa até agora (tirando os gastos, superfaturamentos etc.). Eu que não acompanho os jogos estou vendo só para acompanhar a zuera. Enfim, espero que continue assim.

  2. Aaaaaaaaah só eu gostei de “Bad Judge”? HAHAHAHA já me desiludi com tanta série season passada que vou me focar em maratonar as antigas mesmo hahaha

    O que sobrar e for bom vocês me contem ano que vem hahahaha

  3. Por muito tempo o Sr Moreira trolou o gosto da audiência de “2 Broke Girls”, MAS hoje eu ouvi claramente que ele acha graça na série, com força ou sem força, está salvo e editado o trecho para futuras consultas.

    Outro milagre da copa portanto, nesse dia 16.

    • Tem gente que ouve o que quer e como quer no podcast. Prestou atenção no contexto que coloquei? Percebeu com o que eu comparei? Sim, amigo: comparei a “espetacular” 2 Broke Girls com Bad Judge, comédia que eu acho que vai afundar rapidamente por causa das piadas fraquíssimas.

      E, na boa, se você ficou feliz que comparei a “fantástica” 2 Broke Girls com uma série que tem tudo para ser cancelada, você definitivamente não entendeu a piada. E não ficaria tão contente com isso.

      Meu lema é “certas séries merecem sofrer meu bullying sempre”. 2 Broke Girls cumpre com esse lema.

      Abraços.

      • Está nervoso demais Moreira, acredito que não captou o fato de que tudo que escrevi foi no sentido de te provocar mesmo, mas não pensei que reagiria assim, acredito que está muito agressivo.

        Mas vou relevar e entender que já deve ter recebido muita pressão de haters e fãs clube pela internet afora, e por isso está mais defensivo e menos sensível a uma piada despretensiosa que só alguém que ouve vocês a algum tempo e sabe de algumas de suas preferências faria.

        • Não estou nervoso. Aliás, ficar nervoso por 2 Broke Girls nem vale a pena.

          Mas você acertou. Tem o histórico. Ouvintes com ouvido seletivo. Desses, infelizmente, temos aos montes. Que acabam depois distorcendo o que falamos no podcast. E aí, mandam certas pérolas, cuja resposta acaba soando dessa forma.

          Afinal, quem fala o que quer…

          Se eu realmente tivesse nervoso, teria “te mandado pro inferno”, ou para assistir Lost, ou para lugares piores.

          Apenas para registro.

  4. Olá pessoas! =D
    Bem, veio por meio deste comentário me explicar sobre minha ausência.
    Não sei se sabem, mas estou desempregado, fazendo uns bicos, mas agora, depois de procurar bem, vou voltar a trabalhar como antes, 6 dias por semana, e nesta transição ficarei um tempo apenas com a internet 4G do meu celular, esta que tem um limite de 7GB de download por mês, muito pouco né!! Então, ficarei um pouco ausente, mas não parem os podcasts não!! Vou tentar salvar um espaço pra baixá-los, mas caso não der, faço uma maratona mais pra frente. Hehe
    Ah, sobre o podcast, vou dar uma chance para a dr. Montgomery e para dr. Izzy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui