Nessa edição:

– Zachary Quinto vai participar dos episódios especiais de Halloween de, ‘American Horror Story’
– Ray Romano em The Middle
– Ed O’Neil receberá uma estrela na calçada da fama da Hollywood Boulevard.
– White Collar é oficialmente renovada para uma quarta temporada pelo USA
– As 10 celebridades mais (e menos) confiáveis dos EUA
– FOX “ressucita” Breaking In para uma 2da temporada
– Michael Showers (Treme) é encontrado morto no Rio Mississipi

Cast:

Eduardo Moreira
Vana Medeiros
Leandro Hubo

Links do episódio:

TargetHD.net
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Olá Galera!!!

    Ótimo podcast. Vana, também terminei minha temporada de Fringe…e …que delícia de série, falando nisso, não sei se eles já fazem parte, mas o Walter e a Olívia (esqueci o nome dos atores) merecem, eles atuam espetacularmente, merecem prêmios e a estrela na calçada da fama.
    Eu não confiaria meu dinheiro à ninguém e Charlie Sheen e os políticos do Brasil seriam os últimos na minha lista.
    Breaking In eu não curti, assisti o piloto e não gostei, com a renovação, não sei se a série melhorou, será que vale dar uma chance??

    Bjs

  2. Como sempre um BOM programa do Spin-off. valeu….!!!!

    O programa do Mr. T é World Craziest Fools. Mr T dá uma de apresentador linkando os vídeos e as besteiras que as pessoas fazem. Como vejo TUDO, vi este. Mas na categoria canto de olho. Deixo passando enquanto faço outras coisas no micro, só para pegar algo.

    Sobre a calçada da fama ela tem cinco categorias (filmes, televisão, rádio, disco ou teatro) por isso estes artistas paraquedistas (Paris Hilton etc.) não entram. É administrada pela câmera do comércio de Hollywood, mas quem decide quem entra é um comitê de representantes das categorias. Depois de escolhido alguém tem que pagar 15mil dólares pela honraria – o artista ou um patrocinador.
    Há ainda algumas especiais e a minha preferida é de Cassius Clay (meu nome veio dele) que não quis ninguém pisando nele e por isso está numa parede.

  3. Ola pessoal, esse é o meu 1° comentário (Acho) no site, Me chamo Ricardo,24, E de todos os Podcasts que eu ouço este é um dos únicos que eu me identifico quase 100% Vocês assistem 30 rock! e é muito difícil ter um podcast que tenha comentários sobre 30 Rock, Tina Fey é F-O-D-A e Lorne Michaels é MAIS F-O-D-A ainda.
    Sobre o Podcast eu não confiaria meu dinheiro com o Will Smith e Nos menos confiáveis faltou o Gary Busey, Mas pensando bem ele é Café com Leite né :)

    Vana eu também comemorei quando li a noticia sobre a participação do Ray Romano em The Middle.

    Abraço á todos

    Ps: O Zuil não esta fazendo falta, O Leandro conseguiu preencher o buraco do Zuil :) Eu quero começar a campanha "Fica Fixo Leandro!"

    Agora é tchau de verdade °/

  4. Pessoal, como sempre mais um excelente podcast! Parabéns!

    Estou gostando muito do podcast de vocês … virou o meu podcast preferido com certeza … Concordo completamente com o modo democrático que vocês guiam as discussões … Liberdade de expressão é isso aí !!! Rs …

    Assisti a todos os Torchwood e posso dizer com absoluta segurança que essa versão americana ta uma #%$%#$¨#@$ … A versão americana simplesmente acabou com o instituto Torchwood e descaracterizou completamente o Capitão Jack Harkness e a Gwen. A série se resume a formula americana explosões, agentes mega secretos, aquela coisa da CIA FBI serem os melhores do mundo. Deram um master embromation na historia, fazendo somente os episódios iniciais e finais legais … o meio uma enrolação total. Esse tipo de coisa me entristece demais !!! :’(

    Já Sirens achei muito legal. Personagens interessantes, piadas inteligentes e todo aquele glamour de uma boa série britânica. Tenho apenas uma critica … teve apenas 6 episódios … Esperando pela próxima temporada … RS … Vale a pena pegar na locadora virtual !!! RS …

    Agora para tudo … para tudo … Breaking Bad é f…………… demais !!! Na minha opinião é a melhor série da atualidade. WW é f………. Não tenho mais nada a falar !!! :X Quem não está assistindo não sabe o que está perdendo !!!

  5. Mais um podcast show! Vocês estão sempre de Parabéns!

    Sobre Sirens, ela é uma série britânica que mostra a vida de três paramédicos, um deles é o Richard Madden (Robb Stark de Game of Thrones) e ele faz o papel de um gay . A série apresenta um roteiro consistente, bom desenvolvimento dos personagens e uma química muito boa entre eles, e uma trilha sonora interessante. Bom é que a temporada são apenas 6 episódios de 40 minutos então é possível ver tranquilamente. Para mim eles conseguiram uma primeira temporada perfeita com todos os episódios bem a cima da média.

    Lembro que vocês comentaram sobre The Voice logo que estreou e depois não falaram mais, gostaria de saber se vocês assistiram tudo e o que acharam?? Eu particularmente adorei, [SPOILER] só me irritei as vezes com o Blake Shelton por ele ter levado Xenia tão longe, apesar de ter achado que ela tinha um certo potencial ela era muito travada no palco. Gostei dos finalistas e do vencedor mas obvio que ficaram pessoas excepcionais fora da final como Nakia e Jeff Jenkins. [FIM SPOILER]

    Sinceramente na lista dos mais confiáveis eu sinceramente senti falta foi do Steve Carell , assim como falaram do Tom Hanks no cast eu faria a mesma coisa com Carell eu confiaria a chave da minha casa a ele! rs

    Acho que deviam fazer uma campanha no twitter com a seguinte hashtag #ZuilTraidor !!! kkk

    Um abraço para todos os integrantes e continuem fazendo do Spin-Off podcast um programa informativo e divertido de se ouvir.

  6. Muito vergonhosas as indicaçoes ao emmy desse ano , jonny galeck nao merce estar nesta lista mesmo eu sendo um grande fã de tbbt nao concordo com a indicaçao. john noble e joshua jackson mereciam estar nesta lista do emmy, fizeram temporadas espetaculares. Já as series da fall season sao na grande mairia spinnofadas de outras produçoes e a que eu realmente espero paraa ver é the finder.
    the secret circle esta parecendo clube das winkx mas provavelmente fara sucesso junto ao publico da cw.
    Game of thrones para mim nao é genial, mas é muito boa, sem querer fazer comparaçoes mas a historia de o senhor dos anéis é muito mais atrativa do que a de game of thrones, senhor dos anéis poderia ter sido feita em serie no lugar de trilogia e com certeza faria muito mais sucesso do que game of thrones, o maior atrativo de game of thrones sao os ovos de dragao. Para a fall season estou querendo assistir person of interest, awake, the finder, hart of dixie , touch, terra nova e how to be a gentleman, o resto irei acompanhar um ou dois episodios e escolherei uma ou duas para acompanhar a temporada.
    Ja estou baixando my wife and kids que foi a serie que mais me causou tristeza por ter sido cancelada sem nenhum motivo logico pois dava uma boa audiencia que nos dias de hoje seria uma das maiores audiencia da abc na frente até de modern family, estou baixando tbm fresh prince of bel-air, e dragon ball z para ter algo pra assistir nesse fim de ano, pois nimguem merece as novidades da abc, ela esta querendo se transformar numa disney channel misturada com cw.
    Esta é a primeira vez que comento e logo comentarei mais vezes, abraços …

    obs: ansioso pra assistir fringe e two and a half men , que prometem bastante, e two and a half men se der certo poderá durar mais dez temporadas, e o motivo para the big bang theory estar tao ruim é por que chuck lorre esta se perocupando mais com two and a half men que é a maior comedia americana em termos de audiencia e com mike e molly que é uma serie que pode vir a ser uma das maiores comedias daqui a umas duas temporadas, se caso two and a half men nao der certo, a preocupaçao da cbs e do chuck lorre vai passar a ser com the big bang theory e ai sim a qualidade dela pode aumentar significativamente, mais two and a half men provavelmente vai aumentar ainda mais a sua audiencia, pois os fãs de thats 70 show ira passar a acompanhar a serie por causa do ashton kuther.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui