Em 2018, teremos um novo filme da franquia Star Wars Story, como mais um spin-off da franquia principal, em um filme centrado em Han Solo.

Hoje (21), a Disney confirmou que as filmagens desse filme (que ainda não tem nome oficial) começaram no dia 20 de fevereiro, em Pinewood, Londres (Reino Unido), e tem estreia programada para 25 de maio de 2018.

Para aumentar o hype, foi publicada a primeira imagem da produção, dentro de uma Millennium Falcon.

Pouco sabemos a respeito do filme. Só sabemos que se centrará nos eventos anteriores ao filme Episódio IV: Uma Nova Esperança, mostrando as aventuras de Han Solo e Chewbacca, assim como os primeiros encontros da dupla com Lando Calrissian.

Alden Ehrenreich vai interpretar o joven Han Solo, e Joonas Suotamo será Chewbacca. No elenco, ainda teremos Donald Glover (Calrissian), Emilia Clarke, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Woody Harrelson, este último como mentor de Solo.

O spin-off será dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, o que pode ser a garantia de um filme muito divertido, mantendo o tom do personagem central, mas com muita ação e aventura.

 

Via Star Wars