Sabemos que não teremos um Logan 2, mas um spin-off focado em Laura (ou X-23) pode ser algo bem possível. Dafne Keen foi uma surpresa positiva no filme, e por ser filha de Logan (já que foi criada a partir do seu DNA)…

James Mangold confirmou em entrevista que tem em mãos um roteiro para esse spin-off, e que o sucesso de Mulher-Maravilha ajudará a impulsionar esse projeto.

Hutch Parker, produtor da franquia X-Men, confirma que X-23 tem todo o potencial para protagonizar o seu próprio filme. De fato, ele entende que o sucesso de Logan oferece uma maior variedade de filmes da franquia, algo já comprovado no trailer de Os Novos Mutantes.

Mais uma vez está confirmado que Hugh Jackman não voltará a se envolver com Logan daqui para frente, de nenhuma forma. Porém, o diretor já confirmou que outro ator dará vida ao personagem, em uma espécie de reboot do herói.

Mesmo sendo um filme com censura 18 anos, Logan arrecadou US$ 616 milhões nas bilheterias de todo o planeta. A Fox está tão empolgada, que está promovendo o filme para competir ao Oscar 2018. O estúdio acredita que pode conseguir indicações para Jackman, Patrick Stewart e até mesmo uma indicação para melhor filme.

 

Via THR