imagem_spinoff_awards2

Durante o ano de 2009, falamos de séries. Agora, é a hora de você eleger a melhor!

Começa agora a votação do Spin-Off Awards 2009, uma premiação (com cara de brincadeira), que o blog/podcast Spin-Off está fazendo para ter um termômetro do que realmente está em alta rotação entre os fãs de séries devidamente conectados. E vamos contar com a sua colaboração, ouvinte/leitor do Spin-Off.

Neste primeiro ano, fizemos 22 categorias, cujos vencedores serão eleitos por um “juri virtual”, composto por todos os nossos amigos/parceiros que foram convidados para o Spin-Off Podcast no decorrer do ano de 2009. Esta lista de indicados será publicada aqui no blog hoje (07/12), às 17 horas (Brasília). Para estas 22 categorias, torça, comente, divulgue ou convença seu podcaster a votar na sua série do coração.

Mas você tem a missão mais importante deste evento: votar na SÉRIE DO ANO DE 2009!

Vote através da página oficial de votação.


Clique aqui e acesse a página de votação!

A votação vai até o dia 30/12/2009.

Os vencedores das diversas categorias e da Série do Ano serão revelados em um podcast que será lançado no dia 12/01/2010 (terça-feira).

Colabore conosco, pra que possamos fazer algo divertido e de qualidade para vocês!

Boa votação, e boa sorte!

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Passei o olho várias vezes pela lista e não vi In Treatment, que foi exibida este ano no Brasil pela HBO. Uma pena pois ela é sem dúvida uma das melhores séries do ano, senão a melhor e gostaria muito de homenageá-la com meu voto.

  2. @Léa Mattosinho… sem dúvida que tu pode votar em In Treatment, apenas ficou faltando ela na Lista, na verdade pode votar em qualquer série que tenha tido episódios exibidos em 2009, tanto no Brasil quanto nos EUA. Ok…

    Aguardamos seu Voto. Obrigado

  3. Valeu pessoal, muito legal a iniciativa do prêmio spinoff. Comecei a ouvir os podcasts há umas duas semanas e estou adorando . Voto ainda hoje. Abraços a todos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui