Era uma questão de tempo para ver Steve Carell e Greg Daniels trabalhando juntos novamente. Para quem não sabe, os dois foram as almas por trás do sucesso da versão norte-americana de The Office, e agora estão trabalhando em Space Force, nova comédia da Netflix.

A série vai abordar uma iniciativa de Força Espacial criada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A trama foi co-criada por Steve Carell e Greg Daniels e protagonizada pelo intérprete de Michael Scott na comédia da NBC. A história vai mostrar a rotina das pessoas encarregadas em criar um novo ramo das forças armadas dos EUA. Carell também será o produtor executivo, enquanto que Daniels atua como produtor executivo e showrunner.

As primeiras informações dão conta que o salário de Carell, incluindo os seus honorários como co-criador e produtor executivo da série, estabelecem um novo recorde para a indústria televisiva, e muito provavelmente vai superar a marca de US$ 1 milhão por episódio.

 

 

Não é de se duvidar que isso aconteça e, convenhamos, é mais do que merecido. Estamos falando de Steve Carell, um dos melhores comediantes do nosso tempo, e talvez um dos atores mais subestimados de sua geração (nenhum Emmy em sete anos interpretando Michael Scott em The Office).

Apesar dos diversos rumores e pedidos para uma reunion em The Office, tanto Carell como Daniels abraçaram vários projetos nesse momento. Steve Carell está promovendo Beautiful Boy, filme que pode lhe render uma indicação ao Oscar 2019, enquanto que Daniels está desenvolvendo Upload, próxima comédia do Amazon Prime).

Logo, é provável que a volta de The Office não entre no futuro imediato dos dois. Mas ao menos podemos esperar que Space Force deixe satisfeito os fãs mais sedentos em testemunhar mais dessa genialidade combinada.

Space Force não tem data de lançamento confirmada pela Netflix, mas tudo indica que a mesma deve estrear ao longo de 2019.