Star Wars

Você pode não ter percebido, e é por isso que estamos aqui para te ajudar. Mas… faltam apenas quatro meses para a estreia de Solo: Uma História Star Wars, e a Lucasfilm não mostrou um teaser sequer.

Nem teaser, nem poster, nem trailer, nem uma preview oficial. Nada. Só uma foto dos protagonistas antes das filmagens e um recorte de uma imagem promocional que aparecerá nas caixas de jogos e de merchandising.

E o mais surpreendente de tudo: eles AINDA VÃO RODAR MAIS MATERIAL!

Uma fonte confiável no Reddit revelou que teremos refilmagens durante três semanas a partir do final de janeiro. A boa notícia é que não é muita coisa: planos simples com gestos dos atores, corrigir erros de continuidade ou pequenos detalhes que faltam para uma narração mais fluída na montagem final. Ou seja, algo rotineiro em Hollywood.

Sob a direção de Ron Howard, a maior parte do filme teve que ser refeito, o que obrigou a substituição de um dos atores (Michael K. Williams, por Paul Bettany).

Howard promete que, em breve, veremos o primeiro trailer do filme. Vamos esperar. No último Natal, apareceu o rumor que a Lucasfilm já está se preparando para um fracasso, que Alden Ehrenreich atua mal, e que o roteiro era um desastre. Mas tudo isso passou batido.

É difícil imaginar que o filme será pior que Rogue One, que também teve uma produção complicada (vide a cena com Darth Vader), e no final das contas tivemos um resultado satisfatório.

Por enquanto, Solo: Uma História Star Wars chega aos cinemas no final de maio. Alden Ehrenreich lidera um elenco com Donald Glover, Emilia Clarke, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Woody Harrelson e Paul Bettany, entre outros.