Novo Batman interpretado por Robert Patinson deve enfrentar quatro vilões (Imagem: Divulgação)

O Batman pode ter problemas quadriplicados no novo filme do herói, que será estrelado por Robert Patinson. De acordo com o site Geeks World Wide, rumores dão conta que a produção vai contar com quatro vilões que serão enfrentados pelo protagonista.

A informação não-confirmada vai de encontro a um outro boato que existia há algum tempo no qual afirmava que o diretor Matt Reeves planejava colocar os clássicos rivais do homem-morcego. O Geeeks World Wide, não só assina embaixo esta versão como também divulgou quem seriam esses personagens.

Vilões

Segundo a publicação, um dos principais vilões de The Batman será o Charada, que deve ser interpretado por um ator entre 30 e 40 anos para dar vida ao Edward Nigma. O papel é definido na chamada de elenco como um mestre do crime que intriga as autoridades ao propor charadas e pistas para que seus crimes sejam decifrados.

Outro nome conhecido que se voltará contra o Batman será o Pinguim, que não deve passar por uma reformulação. Como na versão clássica, ele se apresentará como um homem entre 20 e 40 anos, de baixa estatura, gordo e de nariz grande, e que utiliza como arma um guarda-chuva ultra-tecnológico.

A Mulher-Gato também deve aparecer no novo filme, personagem que deve ser assumida por Selina Kyle é apresentada como uma ladra profissional de traje justo e utiliza o seu chicote como um instrumento para sua defesa.

O último vilão que deve fazer parte no novo filme será o Vagalume, descrito como alguém que tem desejo de incendiar todas os lugares que não pôde frequentar quando era um órfão.” A produção ou a DC não confirmam as informações.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui