O ator Simon Pegg, nesse momento promovendo a estreia de Missão: Impossível – Efeito Fallout, decidiu falar sobre os comentários dos haters em relação aos filmes da franquia Star Wars, mais especificamente sobre Star Wars: Os Últimos Jedi.

E a mensagem é:

“É só um puta filme”.

Star Wars VIII foi um divisor de águas na franquia, gerando amor e ódio entre os fãs. O mais grave disso é que os haters se distanciam do que realmente é Star Wars, e atacam o que não concorda com racismo e machismo.

Kelly Marie Tran (Rose Tico) teve que fechar a sua conta no Instagram pelo assédio sofrido. E vários outros envolvidos sofreram da raiva irracional de alguns internautas.

E Pegg deixa bem claro o que pensa:

 

“Não há diplomacia, não há empatia. Estamos vivendo muito isolados como seres humanos. Estamos ficando muito autônomos e egoístas: nossas opiniões, nossas necessidades, nossos desejos. Lamento por Kelly Marie Tran, porque ela só fez um filme… um puta filme, é isso. Nada disso importa. Nada. Creio que estaria bem se todo mundo simplesmente estivesse bem, e deixasse de ser tão agressivos.”

 

Simon Pegg, senhoras e senhores.

 

Via Now This