Showrunner revela se Supernatural terá série derivada ou não; veja

Supernatural
Supernatural (Divulgação)

O showrunner Andrew Dabb confirmou para o Digital Spy, durante painel de divulgação da 15ª temporada de Supernatural, que a CW não planeja produzir um spin-off da série. “Eu duvido muito”, falou. “Em cinco anos, quem sabe? Tudo está sendo reaproveitado hoje em dia. Mas um spin-off como tentamos no passado? Não sei se a emissora rede tem interesse nisso. Se nós concordamos ou não, é uma escolha que deles”, disparou.

Dabb trabalhou em um episódio piloto, anteriormente, para uma série derivada chamada ‘Supernatural: Bloodlines’, mas o projeto foi abortado. Com isso, Dabb vê algo positivo para o fim do seriado. “Isso nos permite terminar a história da maneira que queremos.” Jensen Ackles vai dirigir um dos episódios da 15ª e última temporada. A série, criada por Eric Kripke, tinha planos para durar 5 temporadas apenas, mas o sucesso foi absoluto.

Série

A trama gira em torno de dois irmãos, Sam e Dean, que lutam contra demônios, anjos, monstros e outras criaturas, para salvar o planeta. Porém, na batalha final, eles encontram Deus, que é interpretado por Rob Benedict. Então, eles se recusam a matar seu filho Jack, fazendo Deus decidir sobre acabar com a vida de vez. Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert, fazem parte do elenco. A última temporada será exibida em outubro.

Antes de saber do fim da última temporada, Jensen Ackles deu uma entrevista para o AdoroCinema, e falou sobre o seriado. “Eu não acho que uma caminhada feliz em direção ao pôr do sol está no futuro deles, quer dizer, eles talvez façam isso e logo depois darão de cara com um grupo de Leviatãs que vão destroçar eles. Todo ano eu tento pensar: ‘Se essa fosse a última temporada com nós encerraríamos?’. Mas isso nunca acontece, então eu desisti de imaginar como tudo isso pode acabar”, falou, na época.

Supernatural
Supernatural (Divulgação)