Shazam!
Shazam! (Foto: Divulgação)

Shazam! foi uma das melhores surpresas de 2019 no cinema, trazendo de volta a inocência dos filmes de super-heróis da década de 90. Boa parte do sucesso vem da ótima atuação de Zachary Levi, que falou em entrevista recente sobre em que pé andam as preparações para a sequência.

Sei que terei uma conversa com meus chefes em breve sobre a nova ideia e o que faremos com o filme, mas sei que a New Line, nosso estúdio, a Warner, DC, os produtores e todo mundo responsável por tomar decisões estão muito felizes com o que fizemos [no primeiro filme]“, disse ele durante o evento Comic Con Experience em Colônia, na Alemanha. Em Shazam!, o garoto Billy Batson (Asher Angel) é escolhido por um mago para receber super poderes como força, agilidade, ser a prova de balas, entre outros; bastando dizer a palavra mágica que o transforma em sua versão adulta interpretada por Levi. Com a ajuda do seu amigo Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), a dupla explora essas habilidades, nem sempre da maneira mais nobre possível.

E por falar nos garotos

Outra coisa que eu sei é que eles querem fazer o filme o mais rápido possível porque essas crianças crescem como grama, então se não gravarmos nos próximos dois dias, eles já serão praticamente adultos“, brincou Zachary. A preocupação é real, e também acontece com o elenco já não tão infantil da série “Stranger Things”. Segundo o ator, quando a produção do primeiro filme retornou para filmagens adicionais 6 meses depois, Asher e Jack já haviam mudado bastante. “Isso é tudo o que eu posso dizer sobre a sequência, mas estou muito animado pra começar, pra gravar, e espero que todos vocês gostem quando estiver pronto“, finalizou ele.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui