Mas é claro que isso ia acontecer…

Os fãs de Shazam! e do cinema de heróis em geral estão comemorando (e muito). Depois da confirmação que a adaptação do comic da DC teve uma estupenda estreia nas bilheterias (não arrasou, mas já é um sucesso), a Warner anunciou oficialmente que iniciou o projeto da continuação do longa, com a contratação do mesmo roteirista do primeiro filme.

Henry Gayden está de volta na função, e depois de trabalhar em Shazam! (e antes de trabalhar na sua continuação), ele escreveu a adaptação da novela The Last Human, que será dirigida pela dupla Phil Lord e Chris Miller.

 

 

Diga o nome mágico

 

Ainda não é algo oficial, mas é dado como certo que a Warner também voltará a confiar em David F. Sandberg, responsável pela direção do primeiro filme de Shazam!, que expressou o seu desejo de contar mais aventuras do personagem. Vale lembrar que o cineasta tem pelo menos três grandes êxitos comerciais, com os filmes de terror Quando as Luzes se Apagam (2016) e Annabelle 2: A Criação do Mal (2017).

Por outro lado, Dwayne Johnson, produtor executivo de Shazam!, compartilhou um vídeo no Instagram onde além de celebrar o sucesso do filme nas bilheterias, confirmou que dará vida ao vilão Black Adam. Por anos ele foi contratado para encarnar o personagem nos cinemas, e isso finalmente vai acontecer em um projeto de spin-off.

Segundo o ator que um dia foi conhecido como The Rock, as filmagens do longa começam em 2020. Não há informações sobre o seu diretor e como o seu filme vai se encaixar de alguma forma (se é que vai se encaixar) com os planos de Shazam 2.

Já escrevemos a nossa crítica de Shazam!, e você pode conferir o que pensamos do filme nesse link.

E a grande pergunta que fica diante de tudo isso é: quando é que vermos um novo filme protagonizado pelo Superman de Henry Cavill (se é que vamos ver um novo filme com esse personagem um dia)?

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui