Já que o terceiro filme pelo visto não vem mesmo, a Paramount Television está trabalhando em uma sequência de Sex and the City, mítica série da HBO que chegou ao fim há 15 anos.

A produtora está desenvolvendo uma adaptação de Is There Still Sex in the City?, novo livro de Candace Bushnell que explora o panorama sexual e romântico quando se passa da barreira dos 50 anos de idade. O livro será lançado em agosto, e Bushnell será responsável por escrever o episódio piloto, além de atuar como produtora executiva da série, que ainda está em um estágio muito inicial de desenvolvimento.

A história quer mostrar o perfil da fase da vida aos 50 anos: trabalhar menos, passar mais tempo com os seus hobbies, com os amigos, e um estilo de vida mais ocioso. Porém, muitas mulheres com 50 ou 60 anos (ou mais) estão buscando seguir com suas vidas em plena atividade, criando novos negócios, fazendo mais exercícios, mudando de cidade ou estado e até fazendo sexo casual com desconhecidos. É a fase da vida onde decidem recomeçar a viver.

Por enquanto, não há mias detalhes sobre a série, nem mesmo se alguma das protagonistas da série original estará nela. Se aprovada, será o terceiro projeto dessa franquia, já que no passado vimos The Carrie Diaries, mostrando a vida de uma jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb).