O final de semana do facão da TV dos Estados Unidos aconteceu de forma intensa no último final de semana. E precisava ser assim, já que nessa semana que começa hoje (13) temos a tão esperada semana de upfronts, onde os canais vão apresentar as suas novidades na grade de programação para a temporada 2019-2020.

Por isso, nesse post, vamos compilar algumas rebarbas de séries renovadas e canceladas que não foram comentadas nos posts anteriores, e essa é uma forma de manter você bem informado.

Vamos lá.

 

 

The Goldbergs (ABC), renovada para a sétima temporada

 

The Goldbergs é uma das queridinhas da grade de programação da ABC. É tão popular, que gerou um spin-off que também foi renovado (falamos sobre isso daqui a pouco), e tudo indica que a sitcom familiar ambientada nos anos 80 não dá sinais de cansaço.

 

 

Schoooled (ABC), renovada para a segunda temporada

 

O spin-off de The Goldbergs ambientado nos anos 90 recebeu mais uma encomenda de episódios. Com uma demo um pouco abaixo de 1.0, a série é a quarta no ranking da ABC entre as sitcoms, ficando abaixo apenas de The Conners, Modern Family e da sua série mãe, The Goldbergs. Detalhe: é uma série que consegue reter impressionantes 82% da audiência gerada pela série mãe dos anos 80.

 

 

America’s Got Talent: The Champions (NBC), renovado para a segunda temporada

 

O reality apresentado pelo ator Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine) reúne ex-vencedores, finalistas e participantes de destaque das temporadas anteriores da versão regular de AGT, dando para esse grupo uma nova chance de conquistar o grande prêmio. Lembrando que a versão regular de America’s Got Talent estreia uma nova temporada em 28 de maio.

 

 

World of Dance (NBC), renovado para a quarta temporada

 

O reality que mostra os melhores dançarinos do mundo se enfrentando em batalhas de dança é produzido por Jennifer Lopez, que tem como companhia no grupo de jurados o cantor de R&B Ne-Yo e um veterano de Dancing With the Stars, o dançarino profissional Derek Hough. Mesmo perdendo 33% dos seus números na terceira temporada, os 0.84 de demo média e os 3.7 milhões de espectadores por episódio foram suficientes para a renovação.

 

 

The Orville (Fox), renovada para a terceira temporada

 

A missão espacial de Seth MacFarlane continua, com uma renovação anunciada semanas depois do season finale da segunda temporada, que registrou uma média na demo de 0.75 e 3.2 milhões de audiência total por episódio. Perdeu cinco décimos em relação à primeira temporada, e ficou na sexta posição entre os dramas do canal (na frente das canceladas Lethal Weapon e Proven Innocent, e também na frente das encerradas Gotham e The Gifted). Lembrando que The Orville é uma produção da 20th Century Fox Televison, que agora pertence ao grupo Disney.

 

 

Proven Innocent (Fox), cancelada na primeira temporada

 

Nem tudo são flores. Essa série teve o seu cancelamento anunciado menos de 24 horas depois de ir ao ar o seu season finale. Mesmo contando com um elenco bem interessante, uma série que não tem audiência não pode ficar no ar, ainda mais em tempos onde as produções estão com cada vez menos tempo para dizer a que veio.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui