A Netflix tem séries para todos os gostos, e para quem é fã de produções de boa qualidade, não é preciso cancelar a sua assinatura com a saída das produções da Disney e da Warner Bros. na plataforma. Apesar da saída ainda levar um tempo para acontecer no Brasil (até porque os concorrentes não estão disponíveis por aqui), algumas pessoas já pensam em cancelar o serviço líder do mercado.

Nesse post, ofereço a terceira e última lista de séries que são argumentos mais que suficientes para você desistir da ideia em cancelar a sua assinatura da Netflix

 

 

Black Mirror

 

 

Não é uma série original da Netflix, pois foi produzida por outro canal no seu início. Também não podemos dizer que as temporadas produzidas exclusivamente pela plataforma de streaming são necessariamente brilhantes. Mas Bandersnatch deixou esperanças em todos, e uma nova temporada com apenas três episódios pode ser mais redonda e interessante. Sem falar nos Emmys que essa série já recebeu.

 

 

GLOW

 

 

Quem diria que o mundo da luta livre feminina iria conquistar tantos fãs? É uma série orgânica, divertida, intensa e emocional, mostrando um elenco feminino de respeito e uma história com plot simples e envolvente. E essas garotas merecem todo o nosso apoio!

 

 

Narcos

 

 

Um dos projetos mais ambiciosos da Netflix. Uma série com temática complexa e decisões ainda mais polêmicas (Wagner Moura, indicado ao Globo de Ouro, deixa a série na segunda temporada porque eles decidem encerrar a história de Pablo Escobar por ali). Porém, o tempo mostrou que essas decisões foram acertos incríveis para diferenciar essa série das demais.

 

 

The Crown

 

 

A impecável série de época da Netflix, que mostra a trajetória da Rainha Elizabeth II, é uma das melhores séries da plataforma de streaming nesse momento, e não apenas pelo cuidado da produção, mas também pela força das interpretações. Com direito a elogios da verdadeira Rainha Elizabeth II para Claire Foy.

 

 

Sex Education

 

 

Sexo sempre vende. Agora, sexo com um adolescente totalmente travado no assunto, mas que resolve a vida sexual dos seus colegas porque usa as dicas de sua mãe sexóloga e descolada vende muito mais. A série oferece uma visão interessante em como lidar com a sexualidade na adolescência é algo mais difícil do que parece.

 

 

Maniac

 

 

Por fim, a comédia de humor negro que mostra uma visão totalmente alternativa de Cary Fukunaga sobre as relações humanas. Protagonizada por Emma Stone e Jonah Hill, pode surpreender aos mais distraídos. É uma das séries de maior qualidade técnica e de roteiro disponível para os assinantes da Netflix.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui