O início do fim já começou. Vingadores: Ultimato será a primeira grande estreia exclusiva no Disney+, e a Netflix vai perder uma quantidade enorme de conteúdos da Disney, da Warner e de outras produtoras.

O problema não afeta o Brasil tão cedo, mas uma hora o efeito do estalo do Mickey vai chegar por aqui. E há dúvidas se a Netflix consegue se sustentar apenas com as suas produções originais, que vivem de altos e baixos sobre a sua qualidade.

Mas algumas produções originais da Netflix valem cada centavo investido, ou pelo menos podem fazer você considerar não cancelar a sua assinatura na plataforma.

Essa é a primeira de uma lista que tem algumas partes.

 

 

The Umbrella Academy

 

 

Uma das produções mais novas, onde vemos como a Netflix entrou no jogo em adaptar graphic novels e comics populares. Aqui, aconteceu algo inesperado: a adaptação do material não foi 100% fiel, com mudanças sérias na ordem da trama, dos personagens e até em algumas resoluções. Mesmo assim, a experiência é muito satisfatória, e é uma das séries originais que você não pode deixar de ver na plataforma.

 

 

Master of None

 

 

Poucas séries ilustram tão bem a dinâmica das relações amorosas em tempos modernos e tecnológicos como essa. Com um visual único e roteiros brilhantes, as duas temporadas são obrigatórias para qualquer assinante da Netflix com um mínimo de afinidade pela comédia inteligente e o romance.

 

 

BoJack Horseman

 

 

É a melhor série de animação adulta dos últimos 20 anos (desculpa, Rick and Morty…). É incisiva, vigente, complexa, hilariante, absurda e encantadora. A série demora para pegar forma e ritmo, mas uma vez as cartas na mesa, ela se transforma em uma crônica imperdível sobre a fratura emocional que é ser um adulto nos dias de hoje.

 

 

Love, Death & Robots

 

 

É a sucessora espiritual de Heavy Metal e The Animatrix. David Fincher e Tim Miller impulsionam esse ambicioso e impressionante projeto. Nem todos os curtas são perfeitos, nem correspondem em 100% com o título da série. Mesmo assim, é uma das melhores coisas que apareceram na Netflix em anos.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui