bolha

Algumas das séries exibidas em 2017 ainda estão com o seu futuro indefinido. E, com a proximidade de 2018, os canais podem tomar as suas resoluções de ano novo para essas produções.

Na verdade, precisam tomar tais resoluções.

A seguir, a lista de séries que estão na berlinda da bolha, e como pode ser o futuro delas.

Midnight Texas
STATUS: A NBC nada fala sobre uma eventual segunda temporada. O único sinal de esperança é que a rede está negociando com membros essenciais do elenco sobre essa potencial segunda temporada.

Valor
STATUS: Os 13 episódios encomendados foram exibidos, mas também só isso. Deve rodar.

Wisdom of the Crowd
STATUS: A CBS decidiu não encomendar novos episódios depois que os problemas com Jeremy Piven vieram à tona. Não foi oficialmente cancelada, mas tudo indica que será.

Battle of the Network Stars, Boy Band, The Gong Show, Steve Harvey’s Funderdome
STATUS: Os quatro realitys da ABC estão na bolha, mas há quem diga que dois dos quatro podem se salvar (Boy Band e The Gong Show).

Me, Myself and I
STATUS: A CBS retirou a comedia estreante do ar no começo de novembro, depois de seis episódios com baixa audiência. Há sete episódios a serem exibidos, mas com futuro incerto. Tudo aponta para cancelamento aqui.

Wayward Pines
STATUS: A Fox afirma que ainda há chances de uma terceira temporada, mas nada está decidido. Ainda.

So You Think You Can Dance
STATUS: A Fox deve tomar uma decisão até fevereiro sobre a temporada 14. Há motivos para acreditar que a rede quer levar o programa até a temporada 15, que poderia ser a última.

American Gods
STATUS: Apesar da saída dos co-showrunners Bryan Fuller e Michael Green, fontes do Starz indicam que tudo está nos trilhos para uma segunda temporada.