Sonic é um dos personagens mais conhecidos do mundo dos videogames, e sua aparência final para a versão cinematográfica era um mistério. Era: a primeira imagem apareceu, e não deixou ninguém indiferente.

O design do porco espinho azul evoluiu ao longo dos anos, mas o trabalho feito para o filme da Paramount Pictures (que vai combinar animação com live action) tem a difícil missão de encontrar o equilíbrio entre os dois mundos.

Bem, cedo ou tarde essa pergunta tinha que ser respondida, e as imagens do protagonista de Sonic: O Filme apareceram na web. A fonte das imagens é a agência Hamagami Carroll, que publicou e logo depois retirou as guias depois das mesmas serem republicadas em outras fontes.

 

 

E, apesar do design oficial não ter sido apresentado, fato é que os traços mais humanizados apresentados por parte da Paramount já gera discussão. O desenho realista solucionou o problema de oferecer os olhos do personagem separados, incluindo uma franja de pelo branco sobre o nariz. As luvas também passam a ser pelo, mas os calçados coloridos continuam.

Algumas pessoas nas redes sociais encontraram similaridades do design do personagem com o Gotenks de Dragon Ball.

Agora, só falta a SEGA e a Paramount Pictures confirmar ou desmentir o vazamento e, quem sabe, apresentar a aparência final do Sonic nos cinemas. O filme tem previsão de estreia para 8 de novembro.

 

 

E eu não sei se eu gosto desse personagem. Inicialmente, ele me causa um pouco de repulsa, pois eu tenho a tendência de ser conservador com as memórias do design clássico do Sonic, que foi um dos elementos de sucesso do mesmo no mundo dos videogames.

Sem falar que já tem gente chamando o design cinematográfico do personagem como “algo simplesmente ridículo”.

Mas quero esperar o primeiro trailer oficial do filme para ver o mesmo em ação antes de ter uma opinião definitiva. Se eu, que não esperava nada de Detetive Pikachu, me surpreendi com o resultado final, quem sabe o mesmo acontece com Sonic O Filme.

 

 

Se bem que as chances de surpresa estão bem menores com esse desenho.

 

Via Nintendo Life