The Proton Transmogrification

É a vida: sem dinheiro, sem trabalho. As negociações contratuais da CBS/Warner com todo o elenco principal de The Big Bang Theory (CBS) foram adiadas, e a produção da nova temporada da série está oficialmente suspensa.

Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar não chegaram a um novo acordo com a Warner Bros. Television sobre os seus novos salários, e nenhum deles retornou para trabalhar na oitava temporada. Em comunicado, a WBTV disse que a primeira leitura dos episódios marcada para hoje (30) não aconteceu, e não dá previsão sobre quando o trabalho será retomado, uma vez que o impasse sobre a negociação salaria existe.

A WBTV se diz “surpresa” com a decisão do elenco, pois eles esperavam o grupo nos estúdios, com ou sem contrato.

Parsons, Galecki e Cuoco estão negociando seus aumentos de salário juntos. Hoje, cada um deles ganha US$ 325 mil por episódio, e querem um aumento para US$ 1 milhão por episódio. Já Helberg e Nayyar negociam juntos também, visando aumentos com valores não revelados. Mayim Bialik e Melissa Rauch já fecharam seus acordos com a WBTV, e dizem que receberam grandes aumentos salariais.

The Big Bang Theory foi recentemente renovada para três temporadas, o que permitiu que o elenco renegociasse seus contratos. As conversas começaram em setembro de 2013, e são complexas porque não apenas falamos da comédia #1 de audiência nos EUA (desde a temporada 2010-2011, com média de 20 milhões de telespectadores e demo 18-49 anos de 6.1), mas também uma das produções mais vistas e vendidas da TV no mundo.

Via