A CBS está aberta para expandir ainda mais o universo de The Big Bagn Theory.

Com o film da série acontecendo em maio, a presidente de entretenimento da CBS, Kelly Kahl, sugeriu em uma nova entrevista que a perspectiva de outro spin-off foi abordada (mas não de forma oficial… ainda).

Embora Kahl tenha reforçado ao Deadline, afirmando que “nada formal” foi discutido com o produtor executivo Chuck Lorre e a Warner Bros. sobre um possível segundo spin-off (que se juntaria ao Young Sheldon, nesse momento em exibição), Kahl acrescentou: “A bola está em campo. Se eles quiserem conversar conosco sobre isso, estamos aqui para ouvir.”

Enquanto isso, o elenco de The Big Bagn Theory – em uma aparição no Ellen Degeneres Show – admitiu que está ficando mais emocional trabalhar no set de filmagens da série a cada episódio. “[Johnny Galecki e eu] estávamos fazendo uma cena antes do feriado, e do nada eu comecei a chorar”, lembrou Kaley Cuoco. “A equipe – todos os caras da câmera e todo mundo saíram falando que ‘Nós estamos tão felizes que vocês choraram porque nós estávamos esperando para chorar’, e então todos eles nos deram um enorme abraço em grupo e todos nós choramos por 10 minutos.”

Particularmente, acho que a CBS, gananciosa do jeito que é, não vai largar o osso da (agora) franquia The Big Bagn Theory. Se a série principal se tornou inviável por ser cara demais para os padrões atuais da televisão (especialmente com os altos salários do elenco principal), a solução está nos spin-offs.

Baseada na experiência com resultados positivos de Young Sheldon, não será surpresa ver o canal desenvolvendo uma nova série abordando outras facetas de seus personagens. Só não espere algo com Sheldon, pois Jim Parsons já deixou bem claro que quer interpretar outros personagens.

Pode até ser que os fãs gostariam de ver a vida de casado de Sheldon e Amy, mas acho fundamental que toda história tem que seguir em frente, e não ser baseada em apenas uma piada.

 

+info

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui