O verdadeiro fã de Game of Thrones é fiel e espera a transmissão da HBO. Quando um canal de TV a cabo premium faz o esforço para o mesmo episódio ir ao ar em todo o planeta ao mesmo tempo, é quase um gesto de burrice sucumbir ao desejo de queimar a largada e buscar por fontes alternativas e de baixa qualidade para assistir a série antes dos demais.

Porém, você é livre para fazer o que quiser, e é nossa obrigação passar a informação para uma audiência rotativa. Dito tudo isso, saiba que o segundo episódio da oitava (e última) temporada de Game of Thrones já está disponível na internet, naqueles sites que você normalmente sabe onde encontrar conteúdos alternativos de entretenimento.

 

 

Esperar ou não fala mais sobre você do que você imagina

 

Não vou compartilhar o link nesse post, pois eu entendo que faltam poucas horas para o episódio ser exibido pela HBO. E, a não ser que o seu espírito de porco seja sujo o suficiente para assistir o episódio apenas para encher a internet de spoilers antes da exibição oficial, não há motivos racionais para não esperar por pelo menos mais quatro horas para assistir ao conteúdo com alta qualidade, como todo mundo.

Não há maiores informações sobre as circunstâncias desse vazamento, e a HBO não se pronunciou sobre o assunto até o momento da produção desse post. Mas tudo o que podemos dizer nesse momento é que, mais uma vez, a série mais pirateada da história foi novamente atingida pelos efeitos dos fatídicos vazamentos na internet.

É claro que a HBO tomou todas as providências possíveis e imagináveis para evitar vazamentos de Game of Thrones nessa temporada final, mas podemos dizer que em tempos de internet e com toda a tecnologia que o canal utiliza para exibir o episódio ao redor do mundo ao mesmo tempo, é quase impossível evitar os leaks.

Agora, só cabe a você esperar ou não pelo episódio na HBO.

 

Via Leak

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui