sandy wexler

Sandy Wexler é a terceira produção original da Netflix com Adam Sandler (antes The Ridiculous 6 e The Do-Over, que são considerados sucesso de audiência na plataforma de streaming).

Parece que Sandler não tem problemas em ser protagonista nesses projetos, mesmo que para isso ele tenha que abandonar os filmes do cinema (o último foi em 2015). Para alguns, seus filmes na Netflix são simplesmente vergonhosos.

Sandy Wexler mostra a vida de um agente de celebridades que tem dificuldades de relacionamento. Sua postura irritante, suas gargalhadas forçadas, o mau gosto para se vestir, a voz que incomoda e a forma como ele come (entre outras coisas) fazem desse personagem alguém intencionalmente sem graça.

O filme é ambientado nos anos 90, com toda sua narrativa focada para essa época, onde vemos boas referências culturais nesse aspecto. Porém, a chatice do protagonista descrita pelas pessoas no começo do filme vai se transformando em alguém até interessante à medida que a história se desenvolve.

O estilo mockumentary pode não ser algo interessante para alguns, mas se explica no final do filme. Sandy ganha ênfase quando conhece Courtney (Jennifer Hudson), que acaba caindo nas mentiras dele, acreditando que será um grande sucesso. Essa relação resulta em situações engraçadas, que mostram sempre a excentricidade de Sandy.

Sandy Wexler corresponde às expectativas dos fãs do tipo de humor de Adam Sandler. Em outras palavras, este não é um filme para todos. Definitivamente.

Pense umas dez vezes antes de dar o play na Netflix.