Para tudo o que você está fazendo, pois o Peter Parker de carne e osso está de volta!

Enquanto ainda estamos impactados com o resultado final de Homem-Aranha no Aranhaverso, a Sony e a Marvel aproveita o hype com um timing perfeito e apresentou o primeiro e muito esperado trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos estão viajando pela Europa durante as férias de verão. Porém, o jovem herói não terá tempo para descansar: Peter terá que aceitar uma missão especial de ninguém menos que Nick Fury (Samuel L. Jackson) para desvendar o mistério por trás de uma das criaturas que está causando vários desastres por todo o Velho Continente.

O ‘mistério’ aqui é o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal), escolha curiosa, já que o ator era um dos cotados para viver Peter Parker nos filmes dirigidos por Sam Raimi. Gyllenhaal é a grande novidade em um elenco que tem com retornos confirmados de Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei e Michael Keaton, entre outros.

 

 

O longa também conta com as participações especiais de Samuel L. Jackson, Cobie Smulders e Jon Favreau, que são os responsáveis em fazer a conexão desse filme com todo o universo da MCU, algo que Robert Downey Jr. fez em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Tudo indica que o Homem de Ferro como conhecemos encerra a sua trajetória nesse universo em Vingadores: Ultimato, que estreia em 24 de abril no Brasil. Mas como vemos Happy Hogan nesse filme, podemos dizer que tudo é possível no futuro.

Também voltam para esse filme o compositor Michael Giacchino e o diretor Jon Watts, ou seja, teremos pelo menos a mesma visão criativa para a trilha sonora e direção do longa.

Vale lembrar que Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no Brasil em 4 de julho. E que missão complicada essa da Marvel em lançar um trailer de um filme sem dar muitos spoilers de outros dois que ainda estão por vir.