Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds irão estrelar “Red Notice” na Netflix. (Imagem: Reprodução)

Poucos dias após a notícia de que a Netflix iria puxar o freio no orçamento de produções originais, eis que surge Red Notice. O super ambicioso longa de ação estrelado por ninguém menos que Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds está sendo considerado uma das maiores empreitadas da plataforma até agora.

O longa de ação que terá locações em diversos países, roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber e previsão para começar a ser produzido em 2020, irá focar em uma busca pelo maior ladrão de obras de arte do mundo e a pretensão é que a história gere uma nova franquia. O astro Dwayne comentou sobre a novidade: “Rawson Thurber entregou um roteiro dinâmico que eu e meus parceiros Gal Gadot e Ryan Reynolds não podemos esperar para filmar. O quanto vamos nos divertir fazendo Red Notice, mas mais importante – a diversão que o público de mais de 190 países terá ao assistir [o filme] – todos ao mesmo tempo“.

Detalhes

Depois de uma briga de gigantes ano passado, o estúdio Universal Pictures adquiriu o projeto, separando a data 13 de novembro de 2020 para o lançamento. Entretanto a situação mudou repentinamente nas últimas semanas, e a produção acabou indo parar no streaming; que, devido ao tamanho e complexidade, mais os salários milionários do elenco de estrelas – Dwayne supostamente receberá um cheque de 20 milhões – custará na casa dos 130 milhões de dólares, o maior investimento feito pela plataforma por um único filme. De acordo com o Deadline, os elenco ajustou suas agendas para se adequar à produção e permitir que as filmagens aconteçam em tempo hábil. Espera-se que mais informações sejam divulgadas em breve.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui