Supernatural
Supernatural (Foto: Divulgação)

A Comic-Con de San Diego, maior encontro dos amantes da cultura pop no mundo, acontecerá em julho e promete ser ainda mais especial esse ano. Uma boa parte das atrações principais já são conhecidas, fora todas surpresas que os estúdios de cinema, plataformas de streaming e canais de televisão têm reservadas para o público. Algumas delas sem dúvida virão das produções da Warner TV exibidas pela CW. Confira abaixo um pouco do que pode ser esperado, cortesia do site The Wrap.

As estreias das novidades Pennyworth e Batwoman ocorrerão no dia 17, juntamente com a exibição do piloto da série de animação da personagem Arlequina. No dia 19 é a vez da série Verônica Mars, que apesar de ser transmitida pela Hulu também é produzida pela Warner. Os painéis das séries Arrow, Supergirl, The Flash e Black Lightning acontecerão no dia 20, já Supernatural e Riverdale no dia 21. Os eventos de Arrow e Supernatural com certeza serão especiais, já que se trata da última vez que farão parte do evento, encerrando suas oitava e quinta temporadas, respectivamente.

Banco de reservas

Os fãs sentirão falta de alguns títulos como Legends of Tomorrow, que por não retornar à grade de programação da CW até mais tarde ficará de fora do evento; assim como Nancy Drew, nova série estrelada por Sophia Lillis, o que causou estranhamento tendo em vista que a produção já estreia em outubro. Com o início do evento, um sem número de novidades dos filmes e séries mais aguardadas e anúncios pra lá de importantes começarão a ser divulgados; lembrando que, de acordo com o Deadline, ainda podemos esperar um painel especial comemorativo de Game of Thrones. A SDCC acontece de 17 a 21/07.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui