Brightburn
Brightburn (Divulgação)

James Gunn conversou com os fãs no Instagram, e revelou que uma sequência de Brightburn – Filho das Trevas poderá acontecer. “Acho que estou ocupado pelos próximos anos com Esquadrão Suicida e então Guardiões [da Galáxia 3], mas estamos conversando sobre uma sequência”, disse. O filme chegou este ano, nos cinemas, e gira em torno de uma nave que caiu na terra, com um bebê. A criança, ao invés de se tornar um herói, se transforma em algo mais aterrorizante.

Elizabeth Banks, Meredith Hagner, David Denman, Matt Jones, Gregory Alan Williams, Jennifer Holland, Steve Agee, Becky Wahlstrom, Jackson A. Dunn e Christian Finlayson, integraram o elenco do primeiro filme, que conquistou 64% de aprovação, de acordo com o Rotten Tomatoes.

James Gunn

Recentemente, James foi envolvido em uma polêmica, após tuítes antigos com piadas irresponsáveis serem resgatados. Com a imagem marcada negativamente, David Bautista, amigos e ator, resolveu defender o diretor, que quase não foi recontratado para fazer o novo Guardiões da Galáxia. Perguntado se David poderia sofrer alguma retaliação por parte da Disney, o ator respondeu: “Espero que esteja tudo bem. Eu realmente nunca conversei com ninguém da Disney (sobre isso). Apenas com o pessoal da Marvel. E eles foram muito compreensivos sobre a forma como eu me senti”, disparou, ao site Pro Wrestling Sheet.

Quando aconteceu o incidente, o ator chegou a ameaçar uma demissão voluntária, caso Gunn não fosse recontratado. “James é meu amigo. Eu o amo. Ele ajudou a mudar a minha vida e eu sei que ele é uma pessoa decente. Ele estava sendo atacado. E o que você faz quando seus amigos são atacados? Você os defende, ou caso contrário você não é realmente um amigo”, disse ele.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui