Cole e Dylan Sprouse (Youtube/Reprodução)

Os gêmeos Cole e Dylan Sprouse marcaram época na televisão americana com o seriado “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” no canal Disney Channel. Apesar do grande sucesso, os irmãos decidiram se afastar de Hollywood e ingressaram na faculdade. Anos depois, Cole retornou à telinha como o personagem Judghead Jones em “Riverdale”, enquanto Dylan tem se dedicado a papéis no cinema. Recentemente a dupla comentou se gostaria de voltar a trabalhar junto.

Em nova entrevista à revista Variety, pela qual foi escolhido como um dos participantes na edição especial “Young Hollywood”, Cole revelou se pensa em atuar novamente ao lado do irmão. “Conversamos sobre isso. Toda essa coisa esquisita que as pessoas têm sobre gêmeos, eu não acho que isso seja mais tão popular. É basicamente sobre encontrar algo que seja bacana o suficiente, então eu não teria problema nenhum“, explicou. No que Dylan concordou, quando questionado: “Sim, não temos problema nenhum em voltar a trabalhar juntos. Não acho que voltaremos a trabalhar como gêmeos, mas sem dúvida estamos abertos a trabalhar juntos, seja como for“. O ator se refere à possibilidade de um deles, ou os dois, trabalharem atrás das câmeras em um novo projeto, ao invés de atuando.

Parceria

A verdade é que, ambos somos perfeccionistas no que fazemos. No que se refere a ele especialmente, ele tem um olhar ótimo pra fotografia e eu acho que ele daria um ótimo diretor ou diretor de fotografia. Eu tenho um interesse bem menor nisso, penso mais em escrever realmente“, finalizou. Cole segue para a quarta temporada de “Riverdale” que chega ao canal CW em 9 de outubro, enquanto Dylan foi recentemente confirmado para integrar a sequência do filme “After”.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui