Tessa Thompson e Chris Hemsworth em MIB: Homens de Preto Internacional. (Sony)

A atriz Tessa Thompson, que vive a Agente M no filme MIB: Homens de Preto – Internacional, deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter, e deu sua opinião sobre o longa ser uma sequência ou spin-off. MIB: Homens de Preto – Internacional está em cartaz nos cinemas.

“Sinceramente, eu acho que é uma continuação do universo. É essencialmente 20 anos depois. Minha personagem, M, que tem essa experiência com extraterrestres, está na mesma linha do tempo que Tommy Lee Jones e Will Smith, que estavam trabalhando internamente na organização. Eu acho que se todos amam os filmes originais, o nosso só tem uma escala global, por isso o Internacional. Você viu os filmes apenas no contexto de Nova York. Você agora vê Marrocos, Londres, Itália, Paris e depois volta para Nova York. Eu acho que há uma atualização em termos de tecnologia e dos aliens”, falou.

Participação especial

A saber, a versão do filme contou com a participação especial de Sérgio Mallandro. Essa escolha fez parte de uma iniciativa internacional, que selecionou celebridades de todos os países para aparecerem na versão. Foi divulgado um vídeo bem-humorado do comediante ‘interagindo’ com a Agente M.

A trama gira em torno dos agentes H e M, que percorrem o mundo para desvendar um caso de assassinato. O longa conta com Chris Hemsworth, como o Agente H, Tessa Thompson, como Agente H e Rebecca Ferguson, Emma Thompson, Liam Neeson, Kumail Nanjiani, entre outros. A direção ficou por conta de F. Gary Gray, de Velozes e Furiosos 8 e Straight Outta Compton: A História do N.W.A.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui