ZENDAYA, VAL CHMERKOVSKIY

A ABC revelou o elenco da 17ª temporada do reality de dança Dancing with the Stars ontem (04), que inclui celebridade de todos os tipos e tamanhos, indo de uma ex-cientologista, uma showgirl, um cara da ciência, uma ex-estudante de Glee, uma garota bagaceira de New Jersey e uma lenda da comédia.

Algumas dessas celebridades merecem destaque. Começando por Valerie Harper, atriz que foi diagnosticada com um câncer terminal no cérebro no começo de 2013, mas nessa semana, anunciou que o seu diagnóstico desse câncer está próximo de entrar em fase de remissão (que, se não é a cura completa, é mais ou menos como se fosse – ainda mais no caso dela, que estava desenganada pelos médicos). Harper participou das séries MaryTyler Moore Show e Rhoda.

Outra que merece destaque é Elizabeth Berkley, que é mais conhecida dos marmanjos por ter feito o filme Showgirls. Porém, ela faz parte da vida dos fãs mais veteranos de séries por ter feito a ótima Saved by the Bell, que Silvio Santos batizou no Brasil de “Galera do Barulho”.

Da mesma forma, o programa recebe Amber Riley, que deixou a série Glee ao final da terceira temporada. Certamente os fãs da série musical da Fox vão querer ver isso. Leah Remini, ex-cientologista, também vai remexer o esqueleto, assim como a co-apresentadora de The Voice, Christina Millian (que deve ter deixado o programa, uma vez que os dois são exibidos no mesmo dia e horário).

E como não lembrar da eterna rainha laranja de New Jersey? Sim, ela mesma: Nicole “Snooki” Polizzi, de Jersey Shore, está confirmada na nova temporada de Dancing with the Stars! Nem eu quero perder essa!

Vale lembrar que Jack Osbourne, filhos de Ozzy Osbourne, também está no elenco. Sua irmã, Kelly, terminou a temporada 9 na terceira posição. Ah, e para quem não sabe, o ator Corbin Bleu (de High School Musical) também está confirmado, assim como Bill Nye (de Bill Nye the Science Guy), o ator de Pretty Little Liars, Brant Daugherty, a lenda da comédia Bill Engval e o comentarista da ESPN/campeão do Super Bowl, Keyshawn Johnson.

Por fim, a principal mudança dessa temporada de Dancing with the Stars é que o programa só terá uma exibição semanal, nas noites de segunda-feira, onde performances e eliminações acontecem em um único dia.

A seguir, veja como ficou a disposição das duplas para a temporada 17 do programa.

Elizabeth Berkley e Val Chmerkovskiy
Corbin Bleu e Karina Smirnoff
Brant Daugherty e Peta Murgatroyd
Bill Engvall e Emma Slater
Valerie Harper e Tristan MacManus
Keyshawn Johnson e Sharna Burgess
Christina Milian e Mark Ballas
Bill Nye e Tyne Stecklein
Jack Osbourne e Cheryl Burke
Nicole “Snooki” Polizzi e Sasha Farber
Leah Remini e Tony Dovolani
Amber Riley e Derek Hough

Via TV Guide