Sam Rockwell entrará em lugar de DiCaprio no longa de Clint Eastwood. (Foto: “Fosse/Verdon” FX)

O Collider informa que o diretor Clint Eastwood já encontrou um substituto para o astro Leonardo DiCaprio em seu novo filme, “The Ballad of Richard Jewell”. A tarefa sem dúvida não seria fácil para um ator de menor calibre, mas Sam Rockwell com certeza dará conta do recado. Sam irá interpretar o advogado de defesa do guarda florestal Richard Jewell, que encontrou uma mochila suspeita durante as Olimpíadas de Atlanta em 1996.

Após evacuar a área e informar as autoridades, Richard viu sua vida mudar da noite para o dia, quando a mídia, em um caso clássico de fake news, se voltou contra ele e passou a acusá-lo de terrorismo quando a mochila em questão, que continha uma bomba, explodiu. Jewell manteve sua versão e alegou inocência durante todo o processo. Além de Eastwood na direção e na produção, através de sua produtora Malpaso em parceria com Jessica Meier, Kevin Misher e Tim Moore, o longa tem roteiro de Billy Ray baseado em um artigo da Vanity Fair sobre o assunto.

Mais mudanças

Além de DiCaprio, o ator Jonah Hill também desistiu de estrelar o longa no papel de Jewell, quando Ezra Edelman ainda estava cotado para a direção. Em tempo, “The Ballad of Richard Jewell” foi rejeitado em um primeiro momento pela Fox/Disney, o que levou Clint a procurar sua companheira de diversos outros projetos, a Warner Brothers, que abraçou a produção. Esse será o décimo filme a nascer da parceria entre o diretor e o estúdio. O último sucesso de Eastwood, “A Mula”, o qual dirigiu e estrelou, arrecadou 172 milhões de dólares mundialmente.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui