Awkwafina
Awkwafina (Imagem: Divulgação)

A atriz Awkwafina vai estrelar na série ‘The Last Adventure of Constance Verity’, de acordo com a Variety. A trama gira em torno de uma jovem chamada Constance, que recebeu a missão de combater forças sobrenaturais desde seu nascimento. De lá pra cá, ela tem salvado o mundo, e por isso, acabou perdendo coisas normais do dia a dia como, ter um namorado, melhores amigos, trabalho normal e etc.

A produção ficou por conta de Jon Shestack e o roteiro por John Raffo. Awkwafina já esteve em grandes produções de cinemas como, ‘Podres de Ricos’ e ‘Oito Mulheres e Um Segredo’. Ela atuou também em ‘The Farewell’, de Lulu Wang. Os próximos projetos da estrela são ‘Shang-Chi’, ‘Jumanji: Próxima Fase’ e o live-action de ‘A Pequena Sereia’.

A Pequena Sereia

Sobre a nova versão de A Pequena Sereia, a atriz Halle Bailey, que fará a protagonista, recebeu diversas críticas após anúncio de que faria a princesa. Após um mês, ela resolveu se manifestar sobre o assunto. “Ainda sinto como se estivesse sonhando e estou simplesmente muito agradecida e sinceramente não presto atenção à negatividade“, disse, para a Variety. “Eu sinto como se essa personagem fosse maior do que eu eu, muito maior. Será algo lindo, e estou muito animada por fazer parte de algo assim“, falou ainda.

Fãs do filme chegaram a levantar uma tag no Twitter, #NotMyAriel (Não é a minha Ariel), que viralizou rapidamente nas redes. Também fizeram uma petição no Change.org, em forma de protesto pela escolha da atriz para o papel. Jodi Benson, a voz original da princesa  na animação, deu sua opinião. “Eu acho que o espírito da personagem é o que interessa. O que você traz à mesa com respeito ao coração e ao espírito da personagem, é o que realmente conta”. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui