Matt Smith
Matt Smith (Imagem: Divulgação/BBC)

Conforme informação do portal We Got This Covered, o ator britânico Matt Smith deverá viver o antagonista de Stephen Strange, personagem interpretado pelo ator Benedict Cumberbath, em Doutor Estranho 2. Mesmo sem nenhuma confirmação oficial da Marvel, o nome do ator já é dito como certo para interpretar o vilão na continuação do filme.

Smith ficou bastante conhecido após interpretar o 11º Doutor em Doctor Who, atuação que lhe rendeu uma indicação ao BAFTA , premiação britânica de cinema e televisão. Recentemente o britânico também interpretou Philip, Duque de Edimburgo, em The Crow, conseguindo uma indicação ao Emmy por sua interpretação. 

O ator também já foi confirmado pela Sony, para Morbius, um spin-off do Homem-Aranha, que está em fase de produção e deve ser lançado em 30 de julho de 2020.

Pesadelo em Doutor Estranho, é um demônio oriundo da dimensão do sonho, ele se alimenta do medo que as pessoas sentem ao dormir. Havia a possibilidade do personagem  Baron Mordo ser o principal inimigo da sequência do filme, porém o mais certo hoje é que o personagem de Chiwetel Ejiofor só apareça em Doutor Estranho 3, assim se aliando a Dormammu.

A escalação do ator de The Crown para o papel de vilão teria agradado em cheio os atores Matt Smith e Benedict Cumberbath, pois ambos torciam muito por um crossover entre Doctor Who e Sherlock, desde a época que estrearam os longas.

Doutor Estranho 2 terá a direção de Scott Derrickson, produção de Kevin Feige, e terá os atores, Benedict Cumberbath, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams e possivelmente Matt Smith, fazendo parte de seu elenco

O filme que ainda está em fase de produção pela Marvel Studios, só deverá ser lançado em 2021, a expectativa é que seja ainda para o primeiro semestre, mas sem nenhuma confirmação até o momento.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui