Markella Kavenagh
Markella Kavenagh (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Markella Kavenagh foi confirmada para o elenco da série baseada em ‘O Senhor dos Anéis’, segundo informações da Variety. Ela ficou conhecida na minissérie ‘The Cry’, e agora, vai dar vida a uma personagem chamada Tyra. A história vai se passar antes dos eventos que aconteceram na primeira obra da trilogia escrita por J. R.R. Tolkien. Juan Antonio Bayona (‘Jurassick World: Reino Ameaçado’) é quem dirigirá os dois primeiros episódios.

Bayona também será o produtor executivo, ao lado de Belén Atienza. JD Payne e Patrick McKay cuidaram do roteiro. Mais informações não foram reveladas, mas sabe-se que a série estreará em 2021. Os livros de Tolkien foram adaptados para o cinema entre 2001 e 2003, ganhando 17 prêmios do Oscar. Um prequel com nome de ‘O Hobbit’ também falou lançado, dando origem a mais três longas, que foram lançados a partir de 2012.

Diretor

Segundo o Collider, a Amazon vai dar a importante tarefa para Bayona tentar trazer a terra média de volta à vida. “Tolkien criou uma das estórias mais extraordinárias e inspiradoras de todos os tempos, e como um fã de longa data é uma honra e um prazer fazer parte desse time incrível. Mal posso esperar para que o público descubra as maravilhas da Segunda Era, com uma estória nunca antes vista“, falou, em comunicado.

A série terá cinco temporadas, supostamente, e terá eventos importantes como a ascensão de Sauron e a fabricação dos anéis do poder. Esses eventos, como os fãs sabem, é como surgiram as aventuras de Frodo e cia, muito tempo depois.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui