Game of Thrones
Game of Thrones (Foto: Divulgação)

CONTÉM SPOILER

A Fox News fez um cálculo interessante para descobrir o cachê do elenco de Game of Thrones, nesta última temporada. A atriz Lena Headey, que deu vida à personagem Cersei, ganhou US$ 48 mil dólares por cada minuto que apareceu no seriado. Em vista que a temporada tem 432 minutos, e a atriz apareceu em apenas 25, o cachê dela foi de US$ 1,2 milhão por episódio.

Esse valor, inclusive, seria o mesmo que os outros colegas da série ganharam, como Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Kit Harington (Jon Snow) e Peter Dinklage (Tyrion Lannister). Embora tenha embolsado uma boa quantia, a morte trágica da personagem não agradou os fãs da série, que usaram as redes sociais para reclamar dos últimos acontecimentos da produção.

“Parabéns HBO conseguiram estragar a série em um episódio. Ficamos 8 temporadas vendo o crescimento da Daenerys pra chegar agora e estragarem o personagem maravilhoso dela e no final de tudo ela ser a vilã, e ver essa morte bosta da Cersei vou nem falar pqp”, desabafou um usuário, sobre o quinto episódio exibido no último domingo (12).

Petição

O descontentamento com a série foi tão grande que uma petição foi lançada no site Change.org, que está exigindo que a emissora HBO refaça os capítulos da oitava temporada. 17 mil fãs já apoiam a ideia, e a meta do abaixo-assinado é 25.000 votos. Dylan D., criador da petição, falou sobre os motivos que o levaram a fazer o abaixo-assinado. “David Benioff e D.B. Weiss [criadores de ‘Game of Thrones’] se provaram roteiristas totalmente incompetentes quando não têm um material para usar de fonte (os livros). Esta série merece uma última temporada que faça sentido”, explicou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui