O Rei Leão
O Rei Leão (Foto: Entertainment Weekly)

No último domingo (23), a Disney anunciou que a pré-venda dos ingressos para o live-action de Rei Leão, começaria nesta segunda-feira (24). O anúncio foi feito com um trailer do filme, em que os fãs podem ouvir um trecho da música cantada por Beyoncé e Donald Glover, ‘Can You Feel The Love Tonight’. Donald dubla Simba e a cantora dubla Nala. O Rei Leão estreia no dia 18 de julho, em todos os cinemas.

Além de Beyoncé e Donald, o elenco é composto ainda por James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Eijofor (Scar), Alfre Woodard (Sarabi), John Kani (Rafiki), John Oliver (Zazu), Billy Eichner e Seth Rogen (Timão e Pumba), Eric Andre (Azizi), Florence Kazumba (Shenzi), Keegan-MichaelKey (Kamari), JD McCrari (Simba criança) e Shahadi Wrigth Joseph (Nala criança).

Diretor

A saber, Jon Favreau, diretor do longa, conversou com o Good Morning America, e falou sobre as diferenças da animação original e a peça de teatro que está em cartaz, na Broadway. “O filme é consideravelmente mais longo que o original, então nós conseguimos expandir e explorar diferentes áreas e personagens”, disse o cineasta, que já dirigiu Mogli, Chef e Homem de Ferro.

Favreau ainda comentou sobre a diferença da animação e o remake“Apesar de ser completamente animado, o filme deve parecer com um live-action fotorrealista; deve ter o visual de um documentário ou de um filme em live-action. Isso deve diferenciar esse filme das outras duas obras [a animação original e a peça da Broadway]”, disse. O filme original do Rei Leão foi lançado em 1994, e é uma das produções de maior rendimento, com US$ 968,5 milhões. Foi inspirada em Hamlet, de Shakespeare, e gira em torno do personagem Simba, que terá que lidar com várias intrigar de família.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui