Saiba qual personagem Michael Fassbender pode viver no retorno do Quarteto Fantástico

Michael Fassbender em cena de “X-Men: Apocalipse” (20th Fox)

Com a fusão da Disney com a Fox, muitas coisas boas podem surgir nos próximos anos para os fãs dos filmes de super-heróis. Alguns sucessos podem ganhar reinicializações, como é o caso, principalmente, do Quarteto Fantástico, que fez sucesso nos cinemas nos anos 2000.

De acordo com informações publicadas pelo site americano We Got This Covered, Kevin Feige, que é produtor cinematográfico e presidente da Marvel Studios, confirmou que está trabalhando na reinicialização da história. E não para por aí: ele já tem, inclusive, uma lista com três atores que podem viver o Doutor Destino no longa-metragem.

Entre os mais cotados para ganhar o papel estão os atores Hugh Jackman, Christoph Waltz e Michael Fassbender. Victor Von Doom esteve em Quarteto Fantástico em 2005, no primeiro filme, e foi interpretado por Julian McMahon, que retornou na sequência, em 2007. No fracassado reboot, lançado em 2015, o papel ficou com Toby Kebbell.

Os cotados

O alemão Michael Fassbender tem muitos filmes de sucesso em seu currículo. São grandes produções conhecidas em todo o mundo como 300, Bastardos Inglórios, Prometheus, 12 Anos de Escravidão, Assassin’s Creed e Alien: Covenant. Seu último filme foi o sucesso X-Men: Fênix Negra.

Huck Jackman, por sua vez, é ainda mais famoso. Australiano, ele estreou nos cinemas com Erskineville Kings, produzido em seu país. O ator encontrou o sucesso por todo o mundo quando foi escalado para viver Wolverine em X-Men: O Filme, lançado em 2000. No total, ele viveu o personagem por quase 17 anos, sendo reconhecido até pelo Guiness Book.

Por último mas não menos importante, Christoph Waltz é o terceiro cotado para viver o Doutor Destino. Nascido em Viena, o artista de 62 anos estreou nos cinemas em 1981 e é o mais experiente dos três. Seus últimos trabalhos na telona foram em Alita: Anjo de Combate e Georgetown.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

ankara escort