Saiba qual personagem de Star Wars pode ganhar série no Disney+

Logo Disney+
Logomarca do serviço de streaming Disney+ (Reprodução/Facebook – Disney+)

As produções do Disney+ seguem fortemente dentro da produtora responsável pelo serviço de streaming, a ser lançado brevemente. Agora, um novo personagem pode ganhar destaque e ir para o catálogo da plataforma com uma série especial. A informação foi divulgada pelo portal We Got This Covered. Segundo informações do veículo de notícias, este personagem sairia justamente de Star Wars, nome forte da plataforma e que tem filme chegando aos cinemas nos próximos meses.

De acordo com o que foi divulgado pelo We Got This Covered, o Mestre Yoda pode ganhar uma série de TV no Disney+, da mesma forma que Obi-Wan Kenobi. Informações anteriores davam conta de que o personagem ganharia um espaço tendo seu próprio filme derivado. Entretanto, em 2018, com o fracasso do longa Solo: Uma História Star Wars, a produtora Lucasfilm, agora sob comando da Walt Disney, optou por suspender a ideia e transformar o spin-off do personagem em uma série.

Outras informações sobre a produção ainda não foram divulgadas, assim como também não ocorreu um pronunciando oficial da Disney. Por enquanto, resta aos espectadores aguardarem mais detalhes da série. As notícias divulgadas até o momento também não indicam por onde será conduzido o roteiro da trama. Como o personagem tem 900 anos de idade, há muita história para se contar.

Enquanto isso, resta aos fãs se prepararem para a próxima etapa da saga Star Wars. No dia 19 de dezembro, estreia, nos cinemas de todo o Brasil, Star Wars: A Ascensão Skywalker. Com direção de J. J. Abrams, este é o nono filme da franquia. O elenco conta com nomes de peso do cinema mundial, como Daisy Ridley, John Boyega e Carrie Fisher (que faleceu em 2016 e surgirá em imagens inéditas de arquivo).

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.