Parte do elenco de The Walking Dead encontra Tom Cruise pela primeira vez (Twitter/Reprodução)

Não somos apenas nós, pobres mortais, que ficamos animados ao encontrar uma celebridade. O elenco de The Walking Dead provou que é gente como a gente, e contou o que sentiu ao encontrar o astro Tom Cruise pela primeira vez durante a Comic-Con.

Em engraçada entrevista ao site ComicBook, os atores Jeffrey Dean Morgan e Norman Reedus contaram que estavam nos bastidores do painel de “Top Gun: Maverick”, e assim como o resto do público, não tinham ideia de que Tom faria uma aparição surpresa. Após a exibição do trailer, a dupla resolveu aguardar e tentar conhecê-lo. “Norman e eu estávamos lá fazendo papel de idiotas, então decidimos esperar e tentar conversar com ele, se possível“, contou Jeffrey. Para a alegria deles, o plano funcionou. “Ele desceu do palco e ficamos uns bons 45 minutos conversando com ele, e estávamos tentando parecer OK, como se aquilo não fosse nada. Sabe quando você tem uma experiência extra-corpórea tipo, ‘Você está sendo um idiota’? Mas ele foi realmente muito legal, manteve contato visual o tempo todo, e conseguimos cobrir várias bases, foi muito bacana“, contou ele. No final, a dupla não perdeu a oportunidade e tirou uma foto com Cruise.

Spin-off

Recentemente, o criador da graphic novel que deu origem à série TWD comentou sobre a possibilidade de um derivado focado no personagem Negan, vivido por Dean Morgan. “Existe uma opção aí. O Negan está vivo, eu acho que isso é um fato importante. Ele ainda está por aí, teoricamente vivendo na fazenda [nos quadrinhos]. Talvez haja uma história para ser contada. É possível que isso se torne uma opção se a minha carreira decair mais à frente”, revelou Robert Kirkman. A décima temporada de The Walking Dead estreia em 6 de outubro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui