Alicia Keys
Alicia Keys (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Alice Keys, Benj Pasek e Justin Paul, estão produzindo uma série de drama musical para a Showtime, de acordo com a Variety. A produção foi confirmada nas redes sociais da famosa. O longa, que ainda não tem título confirmado, ficou a cargo da Fox 21 Television Studios.

A trama vai contar uma história familiar, que se conecta com os dias atuais e uma Detroit de 1959. Também vai girar em torno de um mistério que foi descoberto por um músico, que acabou de retornar para sua casa. Benj e Justin são conhecidos pelas cancões que escreveram, em ‘La La Land: Cantando Estações’ e o musical ‘O Rei do Show’. O primeiro foi vencedor do Oscar. As novas músicas do remake de Aladdin também ficaram a cargo da dupla.

The L Word

A cantora já levou 15 Grammy Awards, além de trabalhar como atriz, produtora e compositora. ‘A Vida Secreta das Abelhas’ e a série ‘Empire’, contaram com a participação de Keys. Ela também foi a responsável por apresentar a 61ª edição do Grammy. Sobre produções Showtime, a emissora está preparando um reboot da série The L Word, que se chamará The L Word: Generation Q. Jennifer Beals (Bette Porter), Katherine Moennig (Shane McCutcheon) e Leisha Hailey (Alice Pieszecki), atrizes originais, estarão na trama.

Ilene Chaiken, criadora da produção original, vai retornar para produzir o remake. Há tempos, ela tinha comentado sobre as chances de um revival. “Certamente há uma chance. Falamos sobre isso o tempo todo. Quando saímos do ar em 2009, acho que muitas pessoas pensaram: ‘Tudo bem, o bastão passou agora, e haverá muitos shows que retratam a vida lésbica’. Realmente não há nada. Parece que talvez devesse voltar”, falou em 2017, para a Entertainment Weekly.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui