Saiba qual atriz de Orange Is the New Black entra para elenco de Fargo

Uzo Aduba em ‘Orange Is the New Black’ (Reprodução)

Ótima notícia para os fãs de duas das melhores séries da televisão americana. Uma das integrantes do elenco de Orange Is the New Black acaba de ser confirmada para se juntar ao time da nova temporada de Fargo, no canal FX.

Uzo Aduba, conhecida por interpretar a personagem Suzanne Warren em OITNB, papel que lhe rendeu dois prêmios Emmy, entra para o elenco da produção criada por Noah Hawley e encabeçada pelo ator e comediante Chris Rock em sua quarta temporada. Uzo será Zelmare Roulette, porém os detalhes estão sendo mantidos em segredo.

Os novos episódios terão como pano de fundo a cidade do Kansas em 1950, ao final de dois dos maiores períodos migratórios americanos: daqueles provenientes do Sul da Europa e o dos negros deixando o Sul dos Estados Unidos comandado por Jim Crow. A história gira em torno dos dois principais sindicatos do crime na cidade, uma família italiana e outra africana-americana, que mantém uma trégua instável graças à troca dos seus filhos mais novos.

Rock vive Loy Cannon, o cabeça de uma das famílias, que faz de tudo para manter a paz, enquanto Ben Whishaw como Rabbi Milligan comanda o clã italiano. Juntas, elas comandam  uma economia paralela de corrupção política, exploração e drogas. Fazem parte do elenco também Jack Huston, Jason Schwartzman, Jessie Buckley, Salvatore Esposito, Andrew Bird, Jeremie Harris, Gaetano Bruno, Anji White, Francesco Acquaroli, E’myri Crutchfield e Amber Midthunder.

Berço

A escolha de Kansas, no estado do Missouri, não foi por acaso. John Landgraf, presidente da FX, explicou que o local era o epicentro de muitas dessas organizações: “Quando pensamos em crime, pensamos em Las Vegas ou Nova Iorque, mas a cidade do Kansas foi o centro do crime organizado durante esse período [anos 50]. Os tentáculos dessas organizações se estenderam de lá até Iowa, Minnesota e outras regiões”. Fargo retorna em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.