Nicole Kidman
Nicole Kidman (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Nicole Kidman, que estrela Big Little Lies, produzirá a série Crime Farm, que irá ao ar pela WarnerMedia. A produção ainda não tem data de lançamento, mas ela e seu parceiro na produtora Blossom Films estão bancando o projeto, que foi criado e escrito por Janine Sherman Barrois (Claws e Criminal Minds).

O casal Selma e Richard Eikelenboom, protagonistas da trama, são os especialistas em investigação forense de assassinatos. O relacionamento nada convencional dos dois é baseado na dinâmica que criaram no trabalho. Os dois terão que repensar os seus limites no amor e na ciência.

Big Little Lies

Atualmente, Kidman atua na série Big Little Lies, e um dos temas retratados na primeira temporada é sobre os abusos sexuais da personagem Celeste Wright, personagem de Nicole, pelo marido Perry Wright, vivido por Alexsander Skarsgard. Durante entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie Show, o ator falou sobre o incômodo que é gravar as cenas violentas.

“Nicole Kidman não é só uma atriz incrível, ela também é uma mulher muito amável, generosa e doce. Então, é claro, fazer essas cenas foi horrível. Absolutamente horrível”, falou, confessando ainda que precisou criar uma certa intimidade para não ter constrangimentos. “Nicole e eu passamos um tempo juntos para construir confiança antes de gravar essas cenas. Algumas delas são muito violentas, muito físicas, e psicologicamente exaustivas”, falou. As cenas foram tão boas que os dois atores ganharam Emmys, pelas atuações. O seriado da HBO já está em sua segunda temporada.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui