Nico Tortorella
Nico Tortorella (Divulgação)

O spin-off da série The Walking Dead escalou o ator Nico Tortorella, o Josh de Younger, para atuar na trama que será focada em uma geração jovem, que nasceu durante o apocalipse zumbi. Tortorella fará o personagem Felix, de acordo com o Deadline, e vai se juntar a Alexa Mansour (How to Get Away with Murder), Nicolas Cantu (The Good Place) e Hal Cumpston (Bilched).

A primeira temporada do spin-off terá 10 episódios, e vai ser lançada em 2020. Ela foi criada por Scott Gimple e Matt Negrette, veteranos da séria original. No mês passado, saiu o primeiro trailer da atração, que está sendo desenvolvido pela AMC.

Spin-off

“Há um grande segredo sobre o universo de Walking Dead. Todos esses anos nós acabamos de ver uma pequena porção do mundo dos Mortos-Vivos. Há um mundo muito maior lá fora”, chegou a dizer o diretor de conteúdo Gimple, na San Diego Comic-Con. “Nós vimos dicas na 7ª temporada de The Walking Dead e novamente na 5ª temporada de Fear the Walking Dead. Agora estamos prestes a mostrar muito mais do mundo nesta nova série”, completou.

“Essas jovens cresceram em um local de conforto e segurança, mas deixarão tudo em uma missão perigosa aonde serão perseguidas por adultos maldosos. Vamos ver essas jovens se tornarem heroínas e… alguns se tornarem vilões. Vamos abrir um novo mundo de TWD”, explicou ainda. Sobre a série original, parece que não acabará tão cedo, e já está indo para a sua décima temporada.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui