Stranger Things
Stranger Things (Reprodução)

De acordo com o site We Got This Covered, o ator Dacre Montgomery, de ‘Stranger Things‘, está sendo cotado para interpretar o vilão no volume 3 do filme Guardiões da Galáxia. Há rumores também de que Adam Warlock e Zac Efron estão disputando o papel. O processo seletivo ainda não foi iniciado, por isso, as informações são apenas rumores.

Guardiões da Galáxia

A sequência, dirigida por James Gunn, começará com as gravações no ano que vem, e será lançada em 2021. O volume 3 deverá ser o último da franquia. A saber, Zoe Saldana, intérprete da Gamora, fez uma declaração importante durante um painel da Comic Con de Seattle, nos EUA. Ela falou sobre o destino da sua personagem. “A resposta é que depende da Marvel e do James Gunn o que eles querem fazer com ‘Guardiões’ e com o destino da Gamora. Existe uma parte de mim que quer explorar uma Gamora má. Eu nunca vi isso e ela é considerada a assassina mais perigosa, a mulher mais letal da galáxia, então eu gostaria de ver essa fúria“, falou.

Ela também confessou que espera que a personagem ache o caminho de volta para encontrar Peter Quill e a turma. Para quem não assistiu Vingadores, ela foi sacrificada por Thanos e reapareceu no último filme, por causa da viagem no tempo realizada pelos Vingadores. Porém, ela voltou em sua antiga versão, sem lembrar da época em que viveu com os guardiões.

No final do filme, Peter e cia se aventuram em busca da personagem. De acordo com os irmãos Russo, ela poderá não retornar. “O argumento é que Tony poderia ter desejado que todo o mal desaparecesse. Ela era má ou simplesmente o inimigo? Ela ainda está viva? Quem sabe”, disse Joe, sendo completado por Anthony. “Se Tony quis se livrar de Thanos e do seu exército, será que ela ainda era parte dele?

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui