Henry Ian Cusick
Henry Ian Cusick (Divulgação)

O ator Henry Ian Cusick, que fez o papel de Marcus Kane na série The 100, usou o Twitter para informar sobre sua saída da produção. Ele integrou o elenco desde a primeira temporada. “Todas as coisas acabam e esse foi o fim de Kane”, falou o ator, através do Twitter.

“Obrigado a @JRothenbergTV e todos os membros do elenco, equipe, roteiristas, diretores de The 100, mas especialmente a vocês apoiadores de #kabby e #kane, sua paixão e apoio ao longo dos anos foram realmente maravilhosos e eu amo vocês por isso! Espero nos encontrar de novo”, disse ainda. Antes da despedida, os fãs puderam ver uma cena final entre Kane e Abby.

The 100

Ao menos os fãs viram uma cena final entre Kane e Abby antes da despedida do personagem em The 100. O personagem se sacrificou para evitar que mais nightbloods fossem criados. A quinta temporada está disponível na Netflix, mas a sexta já está sendo exibida nos EUA. Iniciada em 2014, a trama se passa noventa e sete anos após uma guerra mundial nuclear.

Com isso, os seres humanos estão vivendo no espaço, até que cem pessoas são enviadas à Terra, para ver se o planeta está em condições de ser povoado novamente. Chegando lá, eles encontram alguns sobreviventes, que estão vivendo de forma tribal e guerreira. A descoberta se a terra está habitável e a possível evacuação dos jovens torna-se uma corrida contra o tempo. Eles terão que lutar por sobrevivência, já que estão em guerra com as pessoas da terra.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui