La Casa de Papel
La Casa de Papel (Divulgação)

Foi divulgado no canal do Youtube da Netflix, um compilado de vídeos que mostram as dez cenas de La Casa de Papel que mais fizeram os corações dos fãs saírem pela boca. A série já foi renovada para a quarta temporada, e no catálogo, a terceira já está disponível.

Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez), integram o elenco do seriado, que foi criado por Álex Pina, e dirigido por Jesús Colmenar.

Ator

A saber, o ator que interpreta o personagem Rio, Miguel Herrán, publicou um vídeo preocupante em suas redes, em que apareceu chorando. Na legenda, ele explicou os motivos da publicação. “Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim…”, falou.

“Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras“, disse ainda, levando os fãs a crerem que ele está sofrendo com depressão. Diversos amigos de elenco ofereceram apoio e mandaram mensagens carinhosos para o ator. “Um abraço, amigo. Forte” , disse Álvaro Morte. “Eu te amo, pequenino”, falou Esther Acebo. “Vejo que não sou o único afetado pelo eclipse! Eu compartilho do mesmo sentimento sem saber o porquê“. disse Miguel Ángel, de Sense8.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui