"Stranger Things"
“Stranger Things”(Imagem: Divulgação/Netflix)

Stranger Things é sem sombra de dúvidas uma das séries mais bem sucedidas da Netflix. O sucesso entrou em sua terceira temporada no último dia 04, sanando a ansiedade de fãs por todo o mundo. A história é ambientada na cidade Hawkins e se passa nos anos 80, trazendo assim inúmeras referências à época, sendo assim uma mistura de nostalgia com ficção científica e sobrenatural.

Toda essa popularidade foi responsável pelo levantamento feito pela SEMRush, empresa especializada em marketing digital, que trouxe os dados detalhados de pesquisas realizadas por brasileiros, sobre os atores e personagens da série.

Os dados mostraram que entre os meses de janeiro a junho de 2016, as buscas sobre a atriz Millie Bobby Brown, eram quase inexistentes, porém quando ela passou a interpretar a Eleven, os números subiram para 74 mil pesquisas.

Os números foram crescentes, a prova disso são os dados de agosto de 2016, onde as pesquisas pularam para 110 mil. Os dados são um forte indício do sucesso que estaria por vir, o nome da atriz já foi pesquisado mais 2,5 milhões de vezes desde o início da primeira temporada.

Continuando a lista temos a atriz Winona Ryder, a mãezona Joyce, ela aparece em segundo lugar entre os mais procurados, foram 1,7 milhões de buscas por seu nome na web.

Em terceiro lugar temos o ator mirim Finn Wolfhard que interpreta o Mike Wheeler, o ator teve mais de 1,5 milhão em pesquisas. No quarto lugar aparece Gaten Matarazzo, que vive o personagem Dustin, ele teve 808 mil buscas desde a primeira temporada. Já no quinto lugar aparece a atriz Natalia Dyer, que interpreta Nancy Wheeler, ultrapassando a barreira de 736 mil pesquisas. 

Segue abaixo o ranking dos 10 atores mais pesquisados, os dados são referentes ao período de julho de 2016 à junho de 2019, e consiste apenas em pesquisas realizadas por um domínio no Brasil.

  1. Millie Bobby Brown – 2,5 milhões 
  2. Winona Ryder – 1,7 milhões 
  3. Finn Wolfhard – 1,5 milhão 
  4. Gaten Matarazzo – 808 mil 
  5. Natalia Dyer – 736 mil 
  6. Noah Schnapp – 638 mil 
  7. David Harbour – 601 mil 
  8. Charlie Heaton – 489 mil 
  9. Dacre Montgomery – 416 mil 
  10. Sadie Sink – 346 mil

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui