30 Rock (Divulgação)

Recentemente foi divulgado que a atriz e comediante Tina Fey estaria à frente de uma nova série da NBC protagonizada por Ted Danson, estrela de “The Good Place”. Agora, sabemos que a produção na verdade seria um spin-off do sucesso “30 Rock”, que infelizmente acabou indo por água baixo.

De acordo com informações do Collider, o projeto já estaria em desenvolvimento há quase um ano, e iria explorar o personagem de Alec Baldwin, Jack Donaghy, como prefeito de Nova Iorque. Com tudo já em andamento, Baldwin desistiu, mas o motivo não é sabido.

Entretanto, essa não é a primeira vez que o ator deixa diretores e produtores na mão no último minuto. O mesmo aconteceu com “O Coringa”, novo filme de Todd Phillips, no qual ele viveria o personagem Thomas Wayne.

Um dia após o anúncio da escalação, Baldwin voltou atrás alegando problemas de agenda. No caso do quase spinoff, Tina Fey e o co-criador Robert Carlock entenderam que tinham uma boa história nas mãos, e que a produção ainda poderia ser realizada, porém de outra forma.

Entra Ted Danson

O ator aceitou substituir Alec, e o enredo da série foi alterado para um executivo rico e bem sucedido que se candidata a prefeito de Los Angeles pelos motivos errados. Quando se vê na importante posição, ele terá que descobrir seu verdadeiro propósito e ganhar o respeito da equipe, assim como se reconectar com a filha adolescente.

A série lembra a conhecida história de vida de Donald Trump, tomadas as devidas proporções. “Estou muito animada para voltar à NBC e escrever para uma das grandes estrelas de todos os tempos, o marido da Mary Steenburgen, Ted”, escreveu Tina em comunicado. A série de 13 episódios ainda não tem nome ou data de estreia.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui